Filme Homem-Aranha - De volta ao Lar.


Acho muito bacana quando estréia filme nas férias, porque a gente sempre acaba aproveitando e curtindo um cineminha com os filhos. E nessas férias de Julho estreou um dos filmes mais esperados pela garotada, que é o filme: Homem-Aranha de Volta ao Lar. Aqui em casa todos gostaram muito do filme, nós assistimos o 3D, e o Vitor obviamente amou... 


A única coisa que aviso é que o filme é longo, tem 2 horas e 13 minutos, por isso pode ser um pouco cansativo para os pequenos... Mas vale muito a pena.

O Vitor desde sempre gostou muito do herói, inclusive fizemos dois anos seguidos a festa de aniversário do Vitinho com o tema e personagem do Homem-Aranha. A festa de 3 e a de 4 anos de idade. Olha o Vitor bem pequeno na festa de 4 anos de idade.


Criança muda de opinião toda hora (risos), mas eu como mãe sei o quanto o Vitor gosta do personagem Homem-Aranha, e vira e mexe ele quer construir a roupa igual ao personagem do primeiro filme (de 2002), criar o lança teias, e vive falando que vai sair por ai salvando o mundo igual ao Homem Aranha (socorro...kkkk).

Sinceramente, já perdi as contas quantas vezes eu assisti cada filme do personagem, seja o Homem-Aranha ou Espetacular Homem Aranha... E depois de muito assistir aos filmes, fiz até um post, leia aqui. (risos)

O Vitor teve a sorte de assistir ao Espetacular Homem Aranha 2 no cinema (post aqui), e agora assistiu ao Homem-Aranha de Volta ao Lar, que é uma nova versão do personagem, bem atual a nova era que o mundo está vivendo...

Nenhuma versão do personagem dos filmes anteriores dá para ser comparada, porque cada filme tem suas particularidades, e por aqui gostamos de todas.

O Peter Parker do filme “Homem Aranha de Volta ao Lar” tem uma aparência bem jovem mesmo, de um garotão com os costumes atuais, que é ficar fazendo vídeos para colocar na internet, ou melhor, “vlogs”, por todo novo lugar que passa e conhece...rs

O novo Peter finalmente faz parte dos Vingadores, isso desde o filme e participação do Homem-Aranha no “Capitão América – Guerra Civil”. E isso com certeza é um desejo antigo dos fãs do personagem!


No filme, Peter Parker tenta equilibrar o herói Homem-Aranha com sua vida escolar, enquanto enfrenta o vilão Abutre.
Peter não enfrenta mais sozinho, sua ansiedade e responsabilidade de ser um super herói, podendo dividir suas batalhas e desafios com o amigo da escola, o Ned, que sem querer descobriu seu segredo...

A nova versão do personagem é bem mais engraçada e divertida, a roupa é moderna com infinitos acessórios que o Peter não tinha nem idéia que existia... O personagem tira muitas risadas durante o filme, e sua nova paixão é praticamente um amor impossível, porque Liz, a garota que paralisa o Peter Parker, é filha do Adrian Toomes, o Abutre. A personagem Liz, que seria a antiga Mary Jane, dá espaço para um novo perfil de beleza, diferente das versões anteriores que eram loiras.

Tudo novo, cara nova literalmente para o personagem e roteiro do filme. Vale muito a pena conferir!

Sempre me perguntam sobre a questão de levar crianças pequenas ao cinema, devido a classificação indicada ao filme (maior de 12 anos)...
Entrar no cinema pode, desde que acompanhado de adultos, dessa forma não tem restrição.
Se a criança já assistiu aos filmes anteriores em casa, gosta muito do personagem, tem vontade de assistir ao filme no cinema, porque não levar?

Assim como as cinderelas fazem parte da infância, os super-heróis também fazem. Tudo são fantasia e ficção, e aqui em casa deixamos o Vitor curtir sua fantasia de super-heróis, porque um dia tudo isso vai acabar e passar...

Então, fica a dica de filme para essas férias, que na verdade já está quase acabando.

Beijos e até a próxima.
Ju

2 comentários:

  1. Amiga amamos o filme, não achei impróprio para os nossos pequenos é bem descontraído.
    Também achei longo... mas pipoca e chocolate resolveram a questão! kk

    bjs,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju e Vitinho!

    Aqui também somos apreciadoras da arte do cinema. Fui muito ao cinema com a Laura, desde os 2 ou 3 aninhos. Nas primeiras vezes, ela conseguia ficar somente meia hora. Depois foi aprendendo a ficar mais tempo porque prestava mais atenção no filme e se interessava pelo final. É muito bom reviver esta fase, lendo as férias de vocês.

    Já a algum tempo, de um ano para cá, Laura ainda gosta muito de filmes, mas prefere assistir em casa, Cinema em Casa! rsrs Pois é, ela agora diz que o volume do cinema a incomoda, acha o som muito alto.

    Então, em casa ou no cinema, continuamos fãs do cinema! Uma arte!!

    Beijos carinhosos para vocês com gostinho de quero mais férias! E bom retorno às aulas!!

    Re e Laura

    ResponderExcluir