Onde se hospedar próximo ao Parque Beto Carrero World.

Um lugar que todo mundo um dia precisa conhecer, esse lugar é o parque Beto Carrero World.


A entrada é assim como na foto, um castelo lindo, imponente, colorido, maravilhoso.

Recomendo o passeio e diversão para adultos, crianças, jovens e pessoas de todas as idades, porque tem atração para todos, garanto!
Têm shows, brinquedos radicais, zoológico, passeio de trem, enfim, tem muita coisa boa, que atraia pessoas de todas as idades.
Devido à procura e perguntas que tenho recebido sobre o local que me hospedei em Santa Catarina, decidi separar o post que fiz ano passado, e coloquei apenas a hospedagem em um único texto.

Geralmente as pessoas que saem de outros estados (assim como eu sou de São Paulo), para visitar o parque Beto Carrero World, sempre se lembram da cidade de Balneário de Camboriú.
Por ser uma cidade turística deslumbrante e famosa, as pessoas sempre pensam em se hospedar por lá.

Se você vai ficar bastantes dias na cidade, e não tem a pretensão de fazer “apenas o passeio ao parque”, ai sim, minha dica é que se hospede em Camboriú, porque a cidade é magnífica. Tem vários pontos turísticos, basta pesquisar na internet, que você vai encontrar várias dicas do local.

Mas...
Se a sua ideia e planos são ir apenas desfrutar do parque, assim como eu e minha família fizemos, minha dica é: que tal se hospedar em Navegantes ou Penha, que são as cidades próximas ao parque?
Lá no próprio site do Beto Carrero, tem algumas sugestões de hotéis, com valores da diária, fotos e distância do hotel ao parque. (http://www.betocarrero.com.br/loja/?area=hotel)

Como o nosso intuito e plano era conhecer o parque, e também de curtir 1 ou 2 dias de piscina, então decidi me hospedar perto do parque.
Quem tem filhos pequenos (assim como eu), sabe como as crianças ficam eufóricas, quando demora em chegar a um local (risos).

Se hospedar perto do parque, proporcionar para a família acordar e tomar café mais tranqüilo, e em poucos minutos (2 minutos) já estar na frente do parque, e assim fizemos...

Ficamos no Hotel Itapocoroi. (Distância do parque 1,5km)

Para quem deseja um local próximo ao parque, com um belo café da manhã (não oferece outras refeições), que tenha um parquinho para as crianças, piscina adulto e infantil, e um bom custo/benefício, eu indico o local. (http://www.hotelitapocoroi.com.br/)

Mas já aviso, não tem luxo!
Aliás, o hotel tem um bom atendimento, boa limpeza, café da manhã excelente, mas deixa a desejar em alguns pontos, como por exemplo: poderia ser feita uma reforma nos banheiros; uma boa pintura nos quartos; o Wi-fi algumas vezes não funcionou, enfim, o local é bom, mas poderia ser melhor.

Algumas fotos do local:

Hotel Itapocoroi





Sala com Jogos.
O hotel/chalé que ficamos fica ao lado da praia.
Essa região é perfeita para caminhar beira mar, mas não achamos boa para entrar na água, por ter muitas pedras.

Esse trapiche mostra como o lugar é lindo e calmo.



Na região, bem próximo ao parque, tem diversos hotéis simples, onde você economiza na hospedagem, porque "não tem piscina, lazer para as crianças", somente o quarto...

Tem hotel bem próximo do parque, que você consegue ir sem carro, por exemplo. Basta apenas atravessar a avenida (mas precisa de cautela e atenção).
Essa é uma opção para quem deseja uma hospedagem mais simples, ir apenas ao parque, e economizar no estacionamento do parque, que é pago. 

E se você se hospedar nessa região (como eu fiz), eu indico um local para jantar.
É o restaurante do Gruh. (Gruh Lancheria e Petiscaria).


A comida é excelente, também servem lanches e petiscos deliciosos. 
O local é todo decorado com uma arquitetura linda, bem praiana, ideal tanto para famílias, como grupos de amigos.

Aproveitando a postagem, indico a pousada Pedra da Ilha.

A pousada tem um custo mais alto, à distância até o parque é maior, mas o local, beleza, serviços, é um espetáculo a parte.



A pousada é beira-mar, como pode ser visto na foto, é muito bem indicado e com boas recomendações pelos visitantes, e fica 8K de distancia, mais ou menos uns 10 minutos do parque Beto Carrero.

O café da manhã tem a melhor vista de todas, frente ao mar, tem piscinas interna aquecida, parque para as crianças, piscinas externas, enfim, quem deseja se hospedar em um paraíso frente ao mar, para curtir dias excelentes, quando não estiver na diversão do parque, aqui é o local certo.

No site você confere fotos, vídeos, endereço, ofertas, e muito mais. (http://www.pedradailha.com.br/)

Tem famílias perguntando sobre a minha hospedagem, quando fui ao parque, por isso decidi desmembrar a postagem que fiz anteriormente (dicas), e fazer um post exclusivo da hospedagem.
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos e até a próxima.
Ju

2 comentários:

  1. Oi Ju!

    Excelente dicas! Me lembro quando fui para Campos do Jordão, busquei dicas de uma blogueira e fui muito feliz na pousada indicada. Vale muito estas dicas.

    Beijos carinhosos para você e Vitinho!

    Tenham um lindo feriado e fim de semana prolongado!!!

    Re e Laura

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu acompanhei sua viagem e amei demais as suas dicas, pois são muito práticas!
    Dá preferência aos hotéis e pousadas perto do parque, faz diferença pra nós que temos meninos pequenos e sim, mega ansiosos!!
    Estou doida pra conhecer Beto Carreiro e com certeza vou usar seus posts como guia.
    bjs, Cris

    ResponderExcluir