Pousadas em Olímpia no interior de São Paulo.

É bom conhecer lugares para passear no interior de São Paulo, sem precisar necessariamente viajar de avião para se divertir.

E hoje quero indicar dois locais em Olímpia no interior de São Paulo.

Em Olímpia é calor praticamente o ano todo, inclusive fui para lá no inverno e estava calor na região.

A região de Olímpia além de ser calor praticamente o ano todo, tem parques aquáticos com piscinas quentinhas e muitas atrações para as crianças e famílias.

Conhecemos os dois parques aquáticos da região, ou seja, o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach Olímpia.

Ambos são excelentes e indicados para qualquer idade.

Os hotéis perto dos parques aquáticos são bem mais agitados, com valores mais elevados, e por isso quero compartilhar duas pousadas que são ambientes mais tranquilos e com preços até mais acessíveis.

Carpe Diem Park Hotel

É o lugar perfeito para famílias em Olímpia, que desejam curtir a pousada além dos parques. Principalmente para quem tem criança, o local é perfeito.
Tem uma ampla área verde, piscinas, campo de futebol, mini fazendinha, pesca, salão com jogos, parque e recreação, etc. A recreação para as crianças é o grande atrativo e referencia da região.

Carpe Diem Park Hotel

A pousada é tão boa que fiz um post aqui, só para compartilhar um pouquinho do local.
Quando a gente foi o Vitor amou tanto, que até chorou no último dia, de tão feliz que estava e não queria ir embora...

Pousada Aldeia das Flores

É uma pousada bem mais simples em comparação ao Carpe Diem, tem menos agito e atrações, porém tem um preço bem mais acessíveis, e ambas as pousadas ficam na mesma rua.

Indico a pousada, principalmente para quem deseja se hospedar na cidade e curtir as grandes atrações do local, que são os parques aquáticos, e ainda gastando bem menos. Apesar de a pousada ser bem mais simples, tem três piscinas para os hóspedes.

Pousadas em Olímpia no interior de SP

Vejam algumas fotos no site: http://www.pousadaaldeiadasflores.com.br/

Nós dormimos apenas uma noite na Aldeia das Flores, para poder curtir mais um dia de parque aquático, por isso recomendo o local.

Se intenção da família for ficar bastantes dias na região de Olímpia, oferecer mais atrações para as crianças além dos parques aquáticos, eu recomendo o Carpe Diem.

Porém, se a intenção da família é ficar poucos dias na região, gastar menos com hospedagem para curtir ou conhecer os parques aquáticos, eu recomendo a Aldeia das Flores. Lá a pousada é mais simples, tem piscina, é aconchegante e fica em um local mais tranqüilo.

Se você gosta ou prefere um ambiente mais agitado, recomendo os hotéis que ficam ao lado do parque, e os mais próximos ao parque, como: Tutti Resort ou o RoyalThermas Resort. 
Lá tem atrações para crianças e adultos, e o clima é diferente das pousadas que são mais distantes dos parques, com ambientes mais tranquilos.

Maiores informações, dúvidas, valores atualizados, endereço, você encontra tudo aqui nos sites abaixo:

Tudo isso estou recomendando com maior prazer, para compartilhar com você e sua família, referências de viagem, lazer, turismo, entretenimento para as crianças e adultos...

Toda nossa viagem não teve parceria nenhuma, estou recomendando porque é bom, e faz parte da minha política aqui com o blog, recomendar nossas experiências a partir do que vivenciamos independente de parcerias.
Beijos e até a próxima.
Ju.

3 comentários:

  1. Oi Ju e Vitinho!

    São Paulo foi um dos meus destinos preferidos de férias. E, já se faz 3 anos desde a última vez que estive em São Paulo.

    Agora, com as opções que você nos traz, só aumentou a minha vontade!!

    Beijos carinhosos!

    Re e Laura

    ResponderExcluir
  2. Alice adora uma piscina, e a gente descansar sem precisar viajar de avião paga tudo kkkk. Ameia dica.

    ResponderExcluir
  3. Amiga... eu sou como você prefiro o lado mais sossegado... mesmo que seja um pouco mais distante dos parques.
    E o custo benefício faz toda a diferença, adorei a indicação.
    bjs, Cris

    ResponderExcluir