Livros Liga Pontos, da Coquetel.

Pessoal, hoje quero compartilhar uma novidade fantástica está sendo lançada pela Coquetel, e está chegando as bancas e livrarias de todo Brasil, em breve. 

São os livros: Terapia do Liga Pontos e Liga Pontos Zen.
Para quem deseja relaxar e ativar o poder da concentração ao mesmo tempo, os livros de Liga Pontos são uma ótima escolha.

Eu estou amando os meus livros, e depois de concluídos os desenhos e formas, eu posso até pintar, explorando meu lado artístico...
Sim, é isso mesmo... Assim como os livros de pintura, que são indicados para relaxar, os livros de Liga Pontos após seu término, é possível e também indicado a pintura.

São livros para adultos, mas estou ensinando essa deliciosa prática de relaxamento, atenção, concentração, ao meu filho Vitor, e de quebra auxilia o desenvolvimento motor fino, das crianças.
Veja o vídeo abaixo, onde mostro como tenho ensinado e praticado, junto ao meu filho de 5 anos.


Os livros Liga Pontos tem mais de 50 páginas cada um, e como os números e seqüência ultrapassam o número 100, é necessário o auxílio dos pais ou adulto, para crianças menores de 7 anos, conseguir aprender e acompanhar a seqüência correta e atingir o objetivo de cada desenho.

Essa novidade é fantástica e você não pode perder essa super dica.

Estou amando fazer os meus desenhos no Liga Pontos, e meu filho está gostando muito de fazer e aprender essa técnica de relaxamento e concentração, e até o pai está gostando e curtindo essa novidade com o filhão...
Beijos e até mais... 

Nenhum comentário