Chá de Revelação. Hora de revelar o sexo do bebê.

Chá de Revelação, é uma novidade que veio do exterior, e que vem ganhando adeptos aqui no Brasil.

É mais uma forma de comemorar e reunir familiares, juntar os amigos e compartilhar algo importante e muito esperado por todos, ou seja, revelar o sexo do bebê.
E o Chá de Revelação, nada mais é do que uma reunião de amigos e familiares para compartilhar e revelar se o bebê é um menino ou uma menina.

Você pode fazer apenas uma única festa, e comemorar o Chá de Revelação junto com o Chá de bebê, se achar que vai ficar pesado no orçamento as duas comemorações, mas o legal (se for possível e se a família desejar fazer) é fazer os dois chás separados.

O mais legal de tudo, é ver a cara de expectativa das pessoas, aguardando anunciar o sexo do bebê.... Isso é que deve ser muito legal...rs

E para fazer um chá de revelação bem legal, o ideal é colocar decoração das duas cores, com um ar de interrogação...
Veja logo abaixo, algumas ideias de como decorar o chá de revelação e como revelar a surpresa do sexo do bebê. (Fotos e imagens da internet e Pinterest).








As duas ideias mais bacanas de revelar o sexo:

Fazer um bolo ou encomendar, e na parte de dentro do bolo, no recheio, fazer da cor que indica ser um menino ou menina. Dessa forma o segredo fica guardado e os convidados só vão descobrir quando o bolo for cortado.




E a outra ideia legal, é encher uma caixa grande de bexigas brancas e cheias, e quando você abre a caixa as bexigas sobem e por baixo ou por último deixar uma única bexiga da cor que represente ser menino ou menina. Ou encher todas as bexigas da cor que representa menino ou menina, porém tem que fechar bem os cantinhos da caixa, para nenhum curioso tentar olhar e descobrir...rs


Espero que tenham gostado dessa novidade bacana, das dicas e ideias...
E você também pode criar a sua própria ideia, e inventar o seu modo de fazer e revelar essa notícia maravilhosa, para todos os convidados. Que essas ideias acima, possam te inspirar...
Até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi Ju,

    Que ideias bacanas eu adorei.
    Na minha proxima gestação vou fazer isso também.

    Bjs Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!! Que legal!! Apesar de não ser festeira adorei as ideias.. super criativas.. A dos balões é muito legal.. e a do bolo sensacional.. Tudo vira comemoração né Ju?
    Adorei as ideias!

    Beijos no coração... Legal as novidades por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Ju, acho lindo o chá revelação... mais não sei se me aguentaria kkk
    Decorações perfeitas...
    bjs

    ResponderExcluir