Sabrina Jóias.

Sabrina Jóias é 100% nacional e artesanal e eu valorizo muito o trabalho e mão de obra brasileira.
A fabricação é a união de tradição e design contemporâneo, na fabricação de peças lindas para a mulher brasileira. 

"São mais de 30 anos atuando na fabricação de Jóias folheadas a ouro 18k, com o mesmo processo de grandes joalherias. São produtos feitos por mãos brasileiras, desde sua concepção ao acabamento".

E desde o ano passado que recebi esse lindo par de brincos, desejava fazer um post!


Desejava compartilhar e recomendar a beleza e qualidade dessa joia. Mas devido aos preparativos da mudança de apartamento no final do ano passado, e tudo revirado e encaixotado em casa, faltava tempo e um cenário para ressaltar a beleza do produto.




Brincos em formato de argola nunca saem de moda, e a delicadeza nos detalhes deixa a peça ainda mais linda. Eu amei e recomendo muito.
No ano passado eu e minha família tivemos a oportunidade de conhecer um dos melhores Resorts do Brasil, o Mavsa Resorts

E no Mavsa tem uma loja da Sabrina Jóias.


"São peças maravilhosas com acabamento de alta joalheria, antialergênicas e banhadas a ouro 18k com garantia de qualidade da marca".

“Entendemos a joia como extensão do seu corpo e do seu comportamento. Todas as peças são pensadas e fabricadas com o carinho e delicadeza de quem produz manualmente”. (Sabrina Jóias).

As vendas pelo site são somente no atacado. 
Qualquer dúvida entre em contato através das redes sociais, ou visite o "Resort Mavsa" que com certeza você não vai se arrepender. O Resort fica a 90 minutos De São Paulo, na cidade de Cesário Lange, e aqui no blog você encontra posts do Mavsa em "Dicas de Passeios". Logo abaixo deixo as redes sociais da Sabrina Jóias.

Abraços,
Até a próxima.

Redes Sociais:

Um comentário:

  1. Oi Jú, bom dia!!
    Lindo brinco. Valorizo muito os trabalhos artesanais e concordo amiga, as argolas nunca saem de moda. Uso muito brinco de argola..

    Adorei. Ficou mais linda!! :D
    .
    .
    Beijos e feliz Outubro!!
    Tê e Maria 🖤

    ResponderExcluir