Hotel Casa da Montanha em Gramado. Tem programação especial para o mês das crianças.


Evento "Sonho de Criança" agita Gramado no feriado de 12 de Outubro
Programação especial vai de 11 a 15 de outubro e terá participação da youtuber-celebridade Paula Stephania e inauguração de novo espaço kids do Hotel Casa da Montanha
Que tal aproveitar o feriado de Dia das Crianças curtindo toda a beleza de Gramado, na Serra Gaúcha, ao lado da família? A viagem fica ainda melhor se o roteiro na cidade incluir estadia no Hotel Casa da Montanha, que vai oferecer uma extensa programação infantil para comemorar a data. O evento, intitulado “Sonho de Criança”, acontece de 11 a 15 de outubro e inclui gincanas, contação de histórias e oficinas de alimentação saudável.
O destaque fica por conta da participação da youtuber e apresentadora do Nat Geo Kids Paula Stephania, embaixadora oficial da 1ª edição do “Sonho de Criança”.  Ela vai entreter os pequenos com uma oficina de slime – uma das mais pedidas do seu canal – e participar de um café da manhã especial na manhã do dia 15. Além disso, os fãs da apresentadora têm direito a um desconto na compra do pacote de quatro dias. Veja os detalhes aqui.
As atividades do evento “Sonho de Criança” começam logo no dia 11, com um check in lúdico com balões a gás personalizados e surpresas especiais. Ao chegar no apartamento, as crianças serão recebidas com um presente especial, uma pelúcia da mascote do hotel, o simpático cãozinho Tulipito. Ao longo do feriadão, os dias se sucedem com uma programação recheada de brincadeiras que incluem café da manhã com a personagem Madame Piquinique, que vai contar várias histórias para a criançada; Camarim Korvantuturi, no qual as crianças vão poder se maquiar como personagens do Korvantunturi, um dos espetáculos mais populares de Gramado; e aprender sobre alimentação saudável de maneira leve e divertida durante um workshop com a escritora e nutricionista Jaqueline Peccin , só para citar alguns exemplos. Todas as atrações serão acompanhadas por monitores treinados.
As atividades acontecerão em distintos espaços do Hotel Casa da Montanha. O destaque fica para a inauguração do novo Espaço Kids, intitulado “A Casa do Tulipito”. 
O espaço temático teve inspiração nos desenhos infantis e simula uma cabana de montanha, trazendo elementos rústicos como madeira, pedras e uma grande lareira que vira um escorregador. Uma cozinha completa e um teatrinho de fantoches complementam o cenário cenográfico que traz dimensões avantajadas dando a impressão de que se está dentro de um desenho animado.
“O evento ‘Sonho de Criança’ nasce para ficar no calendário anual de atrações do Hotel Casa da Montanha. Nessa primeira edição a idéia é oferecer as atividades apenas durante o feriado do Dia das Crianças, mas, com o passar do tempo, a ideia é estender a programação ao longo de toda semana e, futuramente, dedicar todo o mês a atividades especiais para crianças. Será um evento único e aguardado no calendário de Gramado”, diz o diretor de marketing do Grupo Casa da Montanha, Rafael Peccin.

O Hotel Casa da Montanha dispõe ainda de infra-estrutura completa para hóspedes de toda as idades, incluindo piscina aquecida, saunas seca e úmida, hidromassagem, fitness center e um spa assinado pela grife francesa L’Occitane. A gastronomia é outro ponto forte do hotel, que conta com o Bistrô da Varanda, com opções variadas para qualquer hora do dia, e o sofisticado La Caceria, restaurante membro da Associação Brasileira da Boa Lembrança e especializado em carnes nobres de caça.
A localização privilegiada do empreendimento, próximo a atrações famosas como a Rua Coberta e o Palácio dos Festivais, permite que os hóspedes descubram o melhor de Gramado a pé ou até mesmo em divertidos passeios com bicicletas disponibilizadas pelo próprio hotel.
Serviço:
Hotel Casa da Montanha
Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS
(54) 3295.7575
Hotel Casada Montanha.  Hotel Casa da Montanha é uma referência de hospedagem no Rio Grande do Sul. Ideal para famílias e casais, o hotel se destaca pelo estilo alpino e localização estratégica no centro de Gramado. Integra o Grupo Casa da Montanha, rede hoteleira que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997, o Grupo Casa da Montanha conta com três empreendimentos no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha e Petit Casa da Montanha, ambos em Gramado, e o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul.

Um comentário:

  1. Ei Ju e Vitinho!

    Um passeio que todos desejamos, crianças e adultos!!!

    Beijo.

    Renata e Laura

    ResponderExcluir