Quality Resort Itupeva. Um final de semana delicioso em família.


Em dezembro eu compartilhei uma dica de férias muito bacana aqui no blog, de hospedagem em um Resort bem pertinho de São Paulo, que você confere o post aqui, e lá tem os valores das diárias para você ter uma ideia de hospedagem.

E nesse final de semana eu e minha família conferimos um pouquinho da proposta e atrações oferecidas pelo Quality Resort Itupeva e adoramos o acolhimento, prontidão e excelente atendimento de todos do Resort.

O Quality Resort Itupeva tem uma estrutura bem ampla, com muitas atrações para todas as idades, e com acomodações muito aconchegantes.


Conferimos de pertinho a programação divertida e animada para as férias de Janeiro, e adoramos.

Fiquei encantada com a recreação (separada por faixa etária), sempre bem animada e contagiante, com brincadeiras empolgantes, risos soltos e a criançada sempre cantarolando uma música animada.




Sempre ressalto a questão das crianças, porque várias famílias buscam dicas com interação para os filhos assim como nós, por isso compartilho e ressalto as atividades para a criançada.

Tens várias quadras, como de tênis, futebol, vôlei, salão de jogos, salão infantil, tem mini pistas para jogar golfe e têm também os brinquedos infláveis que são pura diversão, fora a piscina que todo mundo adora.

Dessa vez o Vitor preferiu curtir com a gente e brincou pouco na recreação, porém eu não deixei de admirar e observar o quão animado e divertido é a recreação para as crianças.

Vitor preferiu curtir todo o espaço e infra-estrutura em família, então jogamos tênis, mini golfe, passamos pelo salão de jogos e curtimos a piscina juntinhos, em família dessa vez. 
Vejam algumas fotos do local.







O Resort é muito gostoso, tem muito verde, natureza, que sempre me encanta.

Além de toda estrutura oferecida pelo Quality, para lazer, descanso, esporte, muitas pessoas se hospedam no local para curtir e conhecer o parque aquático Wetn Wild, o parque de diversões Hopi Hari e visitar e fazer comprar no Outlet Premium.

Vista do quarto do parque aquático Wetn Wild.
Seja para um final de semana, ou vários dias de descanso, lazer e diversão, em um local pertinho de São Paulo, com atrações para todas as idades, super recomendo o Quality Resort Itupeva.
Compartilhei apenas algumas fotos e atrações do local, porém no site você encontra mais detalhes, o Resort tem área de convenção e eventos, sauna, academia, os animais de estimação são bem-vindos.

Não deixe de conferir as redes sociais:
Super beijos e até a próxima.

9 comentários:

  1. Oi Ju e Vitinho, bom dia!!!

    Que delícia de fim de semana neste parque com super atrações! Ainda bem que temos mais férias para curtir, bom demais este descanso!

    Um beijo carinhoso para vocês, muito queridos por nós e sempre nos alegram com palavras amáveis e carinhosas lá no nosso blog! Recebemos com muito amor no coração!

    Re e Laura

    ResponderExcluir
  2. Resorts são nossa principal escolha de lazer em família pela praticidade e conforto. Esse parece uma ótima opção para conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de lugar! Antes de viajar eu sempre procuro as melhores opções para lazer infantil, adorei a estrutura desse hotel. Obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Amiga que lugar maravilhoso, tantas atrações e atividades que pra querer voltar muitas vezes.
    E que piscina é essa... maravilhosa!
    Além de poder desfrutar dos parques ao redor, demais!
    Amei o post e a recomendação.
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  5. Caramba, ontem mesmo a minha filha me pediu para irmoa ao Wet'n Wild. Agora já sei onde ficar. Adorei a dica do hotel e as opções de lazer que ele oferece.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju e Vitinho. Que passeio delicioso. Espaço Mara pra qualquer família... Com certeza é super importante atividades pras crianças não ficaram ociosas..
    Fiquei feliz por vcs terem tido essa oportunidade de diversão!!
    Beijos
    Tê e Maria ♡

    ResponderExcluir
  7. Que lugar maravilhoso e ainda mais perto... Está na listinha pra conhecer adorei a dica Ju

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju
    Que delicia de passeio
    Não conheço este resort pessoalmente, mas ja coloquei na minha lista
    Adorei o post e as fotos
    Dicas anotadas
    Bjks mil

    ResponderExcluir