Mônica Pessanha, com novas redes sociais.

http://monicapessanha.com.br/

No sábado dia 30 de julho, fui convidada pela Mônica Pessanha, para participar do coquetel de lançamento e apresentação no restaurante Lánafranca no bairro dos Jardins em São Paulo, das suas novas redes sociais, “Enquanto Eles Crescem”.

Mônica Pessanha, é Psicanalista e Psicopedagoga de Crianças e Adolescentes, profissional com mais de 15 anos de experiência, que cuida e auxilia crianças, jovens, e é claro, cuida da família como um todo. Todo seu trabalho não envolve somente as crianças e jovens, mas também os pais (e cuidadores), onde é necessário ter o envolvimento da família.

E com toda essa bagagem e experiência (mérito de todo seu trabalho, esforço e dedicação), Mônica sentiu uma necessidade de expandir seu conhecimento (além da sala do consultório) através das redes sociais, para alcançar e auxiliar o maior número de pessoas, usando a tecnologia a seu favor.
Sendo assim, iniciou uma nova jornada através de seu site:

Hoje todo reformulado (que por sinal ficou incrível, lindo), com maior e melhor visibilidade de seus textos, vídeos, e futuramente cursos para pais, que é uma super novidade.

E também criou um canal no Youtube, Enquanto Eles Crescem. Onde qualquer pessoa pode acessar seus vídeos, e receber dicas, orientações, de vários temas e assuntos que ocorrem nos cotidianos familiares, como educação, comportamento, expectativas, ansiedades, etc.


O trabalho da Mônica enriquece e tem ajudado tantas famílias, que a necessidade de trilhar, melhorar e ampliar essa nova jornada foi quase que inevitável.

Mônica é Consultora em Orientação Familiar, escreve para vários blogs, sites e jornais, é palestrante, mantenedora do projeto e oficinas psicoterapêuticas de Brincadeiras Afetivas...
E agora com o canal no YouTube e o novo site, que será sempre atualizado com cursos, textos, e toda novidade que surgir...

Sou mais uma dessas pessoas privilegiadas, por ter conhecido a Mônica, e ter o prazer de conhecer seu trabalho encantador, que é cuidar do coração das pessoas. Ter a Mônica como colunista aqui do blog, foi um presente enviado por Deus, que só veio para acrescentar ainda mais o meu trabalho de amor, carinho, compreensão, educação, empatia, enfim, que compartilho com vocês aqui no blog. 

Gostou da novidade? Então se inscreva no canal do Youtube, cadastre seu e-mail lá no site, compartilhe dessa novidade com seus amigos...
Dessa forma, eu e você podemos ajudar muitas famílias, com os textos e vídeos que auxiliam a transformar dificuldades cotidianas, familiares e educacionais, em relação afetiva segura e confiante, através da compreensão, empatia e respeito.

21 comentários:

  1. Oi Ju, bom dia!

    O site dela é lindo! Visual atraente, conteúdo excelente e muito necessário para nós que precisamos nos orientar para a boa educação dos filhos.

    Com tantas mudanças ocorrendo e os princípios sendo esquecidos ou negociados a troca de nada, precisamos nos firmar na verdade para não nos perdermos.

    Adicionei o link nos meus favoritos para ler mais.

    Beijo!

    Re e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, obrigada.
      Isso, faça isso, depois leia seus textos, acompanhe o canal no youtube..
      Mônica é uma profissional muito competente, e que tem um coração enorme. Acho que a combinação perfeita para resultados positivos de ajuda, auxílio, orientação a pais e filhos...
      Obrigada pelo comentário aqui no blog.
      beijos
      Ju

      Excluir
  2. Que bom conhecer a Mônica e seus trabalhos! Como é importante aprendermos um pouco mais com alguém que que tem sempre algo a compartilhar conosco!
    E com certeza vai ajudar a muitas mamães que tem dúvidas e se sentem sozinhas, não é mesmo?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulci, tudo bem,
      Verdade, muito bom poder aprender com uma pessoa tão incrível e profissional, como a Mônica.
      Obrigada.
      Beijos
      Ju

      Excluir
  3. Ju, tão bom ter uma colaboradora com embasamento e experiência para falar e alcançar os corações de pais e cuidadores. Eu não conhecia a Mônica, confesso, mas assisti ao vídeo que vc disponibilizou aqui e ela fala tão calmamente e conquista. Parabéns por esta parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, por suas palavras.
      É muito bom poder indicar e compartilhar sobre um trabalho excelente como o da Mônica. Que bom que gostou do vídeo. Sim, ela fala com tanta calma e segurança, que toca e alcança os corações...
      Bjs
      Ju

      Excluir
  4. Muito legal a novidade. Uma colunista assim agrega muito valor, parabéns!
    bj,
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigada pelo recadinho, por passar aqui no blog.
      Beijos
      Ju

      Excluir
  5. Muito bacana a sua dica. Adoro seguir e acompanhar o trabalho de psicólogos e psicopedagogos, principalmente voltados a este nosso mundo materno. Sucesso para vocês duas! Beijos, Fabi Fontainha

    ResponderExcluir
  6. Realmente o site dela é maravilhoso, encantador e dinâmico! Adoro essa área e vou procurar saber um pouco mais sobre a colunista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, que bom que gostou.
      Faça isso, a Mônica está no facebook, no instagram, com site e agora no youtube.
      É uma profissional que indico que olhos fechados.
      Bjs
      Ju

      Excluir
    2. Obrigada pela visita, que bom que gostou.
      Faça isso, a Mônica está no facebook, no instagram, com site e agora no youtube.
      É uma profissional que indico que olhos fechados.
      Bjs
      Ju

      Excluir
  7. Muito lega, o site dela é realmente fantástico.
    Sucesso para as duas!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Vou acessar o canal dela para saber mais. Realmente não conhecia mas achei interessante.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana Ari, entra sim, e se inscreva no canal, que sempre receberá os vídeos.
      Obrigada,
      Bjs

      Excluir
  9. Eu não a conhecia, gostei muito do site muito dinâmico e material de qualidade! Sucesso para vocês duas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela passagem aqui pelo blog.
      Fico feliz por recomendar uma profissional excelente como a Mônica.
      Abraços,
      Ju

      Excluir
  10. Juju, maravilhoso texto compartilhando a amizade sua com a Mônica e o trabalho excelente dela. Que site lindo, amei e já me cadastrei la, assim como me inscrevi no youtube em seu canal.
    Que ela cresça muito e ajuda muitas pessoas. A história dela que você me contou e acompanhou na palestra é linda e ela merece todo progresso em seu trabalho, que tenho certeza, só tende a crescer..

    Beijos e parabéns a você por essa divulgação e carinho tão bacana e a ela pelo trabalho realizado e novos projetos com tudo.

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Te, não tenho nem palavras para agradecer seu carinho de sempre.
      Sim, Mônica tem um trabalho de amor e dedicação, que toda a divulgação feita, é um presente para quem recebe... Porque é um material feito com o coração, com toda experiência e dedicação, que a ela vem adquirindo e vivenciando diariamente...
      Obrigada.
      Bjs
      Ju

      Excluir