Que tal comemorar o aniversário dos filhos (as) no Parque da Mônica, em São Paulo?

Parque da Mônica inaugura salões para festas de aniversário

Decoração exclusiva, variedade no cardápio e diversão no Parque da Mônica são alguns dos atrativos que proporcionam alegria para aniversariante, família e convidados.

Já pensou em comemorar o aniversário brincando no Parque da Mônica? Pois agora é possível. Além de aproveitar todas as atrações do maior parque coberto da América Latina, o aniversariante pode receber a família e os convidados nos salões de festas com decoração exclusiva.


São quatro espaços diferentes, com capacidade para atender de 30 a 120 pessoas. Todas as festas podem ter até 4 horas de duração, contam com serviço de alimentos e bebidas durante a reserva do salão, pulseira de identificação para os convidados, convites personalizados e decoração exclusiva do salão de festas, com uma linda mesa temática e o bolo decorado com a Turminha mais querida do Brasil.
Além de tudo isso, os convidados podem se divertir durante todo o dia no Parque da Mônica!

Brincar dá fome.
E para atender diferentes gostos, o Parque da Mônica oferece três opções de menus. Em comum estão diversos sabores de bolo e salgadinhos, bebidas não alcoólicas e docinhos, todos aprovados por quem mais entende do assunto: a Magali!
A diferença de um pacote para o outro são os adicionais, como finger food, cupcakes, quiches e mini folhados. Destaque ainda para o Candy Bar, uma mesa só com guloseimas, como brigadeiro de colher e pirulito psicodélico.

Contato
Para solicitar um orçamento personalizado ou obter mais informações, basta entrar em contato por meio do telefone ou e-mail: (11) 5693-2200 - ramal: 2230 / 2226 ou festas@parquedamonica.com.br. 

2 comentários:

  1. Ah deve ser bom demais!
    Decoração da turminha, e um parque todo pra brincar!
    Pena que é longeeeeee... como quero conhecer!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju e Vitinho!

    Esta ideia é super bacana, fará sucesso!

    Somos de Minas Gerais e na cidade próxima à que a gente mora tem a Casa X. Fiquei surpresa por saber que muita criança ainda curte a Xuxa. A casa faz sucesso!

    Beijos carinhosos!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir