Inspiração e idéias de decoração, para Chá de Bebê.

Quero trazer hoje, algumas lindas fotos e idéias que selecionei da internet e pinterest, para compartilhar com as gravidinhas, que desejam fazer e preparar um lindo Chá de Bebê.
Eu acho uma delícia fazer chá de bebê, até falei isso nesse post aqui, onde a gente pode reunir a família e amigos, e compartilhar um pouquinho da nossa alegria e felicidade...
Tem empresas especializadas em organizar chá de bebê, que você pode contratar se desejar.
Também têm a opção de você alugar todos os suportes, enfeites de mesa, a própria mesa, para decorar e fazer seu chá de bebê. Contratar o serviço de doces, bolo e lembrancinhas personalizadas para a sua festa, com nome do bebê, iniciais da letra do bebê, etc.
Dá para você mesma fazer tudo, enfeitar a parede com o nome do bebê, fotos de grávida, roupinhas do bebê, preparar as lembrancinhas, docinhos, e tudo mais...
O que não falta hoje em dia são idéias e inspirações, para fazer desse dia, um dia mega especial e cheio de recordações.
Então, vamos às fotos?
Mesas lindas e cheias de encantos.


Sabe esses suportes na mesa, onde estão os docinhos, enfeites, brinquedos? Então, tem empresas que alugam tudo isso, para deixar seu dia lindo e especial, com um toque delicado e inesquecível.


O Bolo de fraldas é sempre um charme a mais na mesa, para quem não deseja fazer ou encomendar bolo para o chá de bebê. Bolo não é obrigatório, mas muitas gravidinhas têm encomendado bolo personalizado para essa data, seja com o nome do bebê, ou com o tema da festa.



Tem empresas que fazem os docinhos entre outras comidas, com as iniciais do nome do bebê, tudo personalizado da forma que desejar. 



Aqui são idéias de lembrancinhas.




Olha que cantinho lindo, para as convidadas colocarem os presentinhos.

Espero que tenham gostado das idéias e dicas.
E se quiser idéias lindas de convites, neste post aqui (http://goo.gl/ZfO4To), você pode conferir tudinho.
Até a próxima.

Beijos,

2 comentários:

  1. Amiga quanta coisa linda... apaixonei!!
    Super inspiração para as gravidinhas...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ju è cada decoração linda.

    Grande bjo

    Mari

    ResponderExcluir