Bob Zoom lança seu terceiro DVD em julho.

Olá pessoal, tudo bem?

Nesse mês de Julho, será lançado o terceiro DVD da formiguinha azul, que é sucesso em todo Brasil, que é o Bob Zoom.

Recebemos de primeira mão, um Kit que contém um DVD Bob Zoom de lançamento e um estojo lindo, todo trabalhado, com alguns dos personagens das musiquinhas.

Veja agora, todos os detalhes do lançamento do terceiro DVD.

Bob Zoom lança seu terceiro DVD em julho
Diante do sucesso dos volumes 1 e 2, o personagem infantil, que já conta com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, lança seu novo DVD musical educativo
Uma grande novidade chegou, a formiguinha azul mais divertida e charmosa, Bob Zoom, lança em julho seu DVD volume 3.

Além do novo produto, também haverá uma coletânea especial com os DVDs 1, 2 e 3. Desde junho de 2012 na internet, Bob Zoom é a estrela de uma série de musicais educativos. Seu canal acumula mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e mais de 410 mil seguidores no Facebook.

Os dois DVDs já lançados pelo personagem foram líderes de vendas nos primeiros meses e seguem como um dos preferidos do segmento infantil, confirmando a popularidade da formiguinha no país.

Este novo DVD conta com músicas próprias como Pula Pipoquinha, Castelo do Bob Zoom, Aviãozinho Sonhador e Dança da Escovinha, que incentiva as crianças a escovarem os dentes.

Serão 13 músicas entre produções autorais e de domínio público como Marcha Soldado e Fui Morar numa Casinha, além da faixa bônus com a tradicional canção Noite Feliz.

O terceiro volume conta novamente com a participação de dois nomes importantes na musicalidade infantil: Beto Paciello e João Plinta, que têm em seu portfólio hits como “Os dedinhos” (Eliana), “Pintinho amarelinho” (Gugu) e “Vem fazer glu-glu” (Sérgio Mallandro).

Conheça mais do Bob Zoom pelo site oficial: www.bobzoom.com.br. Curta também a página do personagem: https://www.facebook.com/BobZoom e visualize os vídeos anteriores no canal do Youtube: http://www.youtube.com/bobzoomvevo
Músicas do DVD volume 3: Oh Suzana!/ A Baratinha/ Brilha Brilha Estrelinha/ Marcha Soldado/ Fui Morar Numa Casinha/ Alecrim/ Aviãozinho Sonhador/ Pula Pipoquinha/ Meu Lanchinho/ O Pintor de Jundiaí/ Castelo do Bob Zoom/ Dança da Escovinha/ Noite Feliz.

Mais informações sobre o Bob Zoom:










Site oficial: http://www.bobzoom.com.br/    

Nenhum comentário