Campanha Outubro Rosa – Blogueiras Unidas.


Vi essa campanha no blog da minha amiga Cris, no Prosade Mãe, e também fui convidada pela minha amiga Michele, do blog Espaço dasMamães, para participar e apoiar a campanha, junto com tantas outras blogueiras que estão colaborando com a divulgação da campanha. Sendo assim, eu não poderia ficar de fora.

Estamos no mês de outubro, que é conhecido por todos de Outubro Rosa, devido a campanha sobre a prevenção do câncer de mama. É uma campanha muito forte, de conscientização da doença, que muitas vezes pode ser silenciosa, porém com o auto exame ou consulta anualmente ao médico, pode ser precocemente diagnosticada e tratada.

E a Satina criou a campanha "Blogueiras Unidas contra o câncer de mama", que funciona assim: Cada blogueira que participar dessa campanha apoiando e divulgando em seu blog, eles doarão um sutiã de pós-mastectomia ao IBCC que atende pelo SUS.

Que maravilha, que campanha linda que vem ajudando tantas mulheres nesse momento difícil. E eu já estou participando e colaborando com a campanha, e aproveito para estender o convite a todas as minhas amigas blogueiras, que ainda não estão participando, para abraçar essa causa e juntas arrecadar o maior número de doações para a campanha. 

E também não é só isso, com a divulgação da campanha, a gente leva informação para o maior número de mulheres possíveis. Acessem o site para participar ou conhecer um pouquinho melhor sobre a campanha: http://www.satina.com.br/blogueiras-unidas-contra-cancer-de-mama e participe!


Esse tipo de doação ajuda a devolver a autoestima muitas vezes esquecida durante o tratamento do câncer e dá força para as mulheres seguirem em frente com a nova vida." Valentim Biazotti, Diretor Administrativo do IBCC


2 comentários:

  1. Muito importante a prevenção contra o câncer.
    Já perdi pessoas queridas, e vi colegas de trabalho superarem a doença graças a descoberta precoce.



    Um final de semana abençoado

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda campanha, Juliana!
    Quanto mais informações, melhor.
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir