Quatro anos de puro amor e encanto.

Nossa, parece que foi ontem que segurei esse pacotinho no colo...rs

Gosto de dizer pacotinho, porque os bebês recém-nascidos, são pequenos, como um pacote pequeno, mas com a diferença que seguramos com muito amor e cuidado.
E coloca cuidado e amor nisso... A gente ama, cuida, protege...

Outro dia, contei lá no blog Prosa de Mãe, como foi a minha descobertada gravidez, o parto, etc. Como contei por lá, estávamos planejando ter filhos (as) em um futuro próximo, mas veio antes e nos pegou de surpresa, e que surpresa boa... (risos)
Aliás, uma surpresa maravilhosa que mudou nossas vidas, nossos rumos, planos, metas, as minhas jornadas já vividas e planejadas, porque antes trabalhava fora de casa, hoje trabalho dentro de casa... Uma surpresa que mudou tudo em nossas vidas e a dos familiares também, porque minha mãe e minha sogra ganharam um neto, na verdade o primeiro neto de ambas as partes da família... Os cunhados (as) e irmão ganharam um sobrinho e assim por diante.
Gravidez é sempre uma surpresa, e uma surpresa boa, porque dificilmente alguém não quer ter filhos (quando os tem).

E segunda-feira, dia 28 de Julho, meu filho querido completou 4 anos de idade.
Quatro anos de puro amor e encanto aqui em casa, na família, e onde quer que vamos.
Meu filho cativa qualquer um, com seu jeito alegre, falante, carinhoso, curioso e interessado nas coisas.

Seu aniversário foi um dia de muita alegria para ele, porque ele se divertiu muito em sua festa, brincou muito, participou das brincadeiras, da hora do lanche, da dança e cantou com sua empolgação de sempre, os parabéns.
E foi ele quem escolheu o tema da festa, e adivinha qual o personagem? O Homem-Aranha, é claro...rs

É tão bom e satisfatório ver um filho feliz e alegre com uma situação, um momento importante e inesquecível, como sua própria festa de aniversário.

Sei que muitas pessoas preferem investir o dinheiro da festa em viagem, pessoas até que teriam condições de fazer a festa e a viagem também, mas não fazem por achar que dinheiro com festa é dinheiro jogado fora, dinheiro gasto com outros... Mas enfim, cada um tem a sua opinião e satisfação própria, mas a minha é ter esses pequenos momentos de alegria, momentos de união familiar, momentos inesquecíveis, que ficaram registrados para sempre na memória e nas fotos, de um dia muito feliz e especial.

Mesmo que todos os meus dias, planos, pensamentos, sacrifícios, dedicação, trabalho em casa, sejam voltados para o nosso filho, são dias felizes, porque não consigo imaginar dias melhores e mais felizes, sem que o nosso Vitinho não existisse.

Foram 4 anos de muito amor, cuidado, dedicação, encanto, responsabilidade, aprendizado, risadas, brincadeiras, irritações, bagunças, alegria, choros, enfim, foram anos maravilhosos, que encheram nossos dias de muito amor.
Filho, esse é só o começo de tudo que virá ainda pela frente, ano que vem começará outra etapa em sua vida, pois você entrará na escola e ai sua vida, seus dias e responsabilidades mudarão, pois você não terá somente como prioridade o brincar, terão novos aprendizados e será uma nova etapa da sua vida.

Todo ano é especial, toda aniversário de um filho é especial, comemorativo, feliz, alegre, mas esse ano a gente teve aquela sensação de maior idade (risos), sabe aquela sensação de que seu filho cresceu e não é mais aquele bebê? Então, nosso bebezinho cresceu...rs
Continua sendo o nosso bebê, mas ele cresceu, e está crescendo, graças a Deus por isso...

Que bom que a gente pode ficar juntos esses 4 anos em casa para brincar, se divertir, criar brincadeiras e brinquedos, ir ao parque e praça brincar, assistir filmes, desenhos, pintar, desenhar, correr, pular e aprender muitas coisas juntos, aqui em casa ou passeando.

Desejo toda felicidade do mundo para você. Você foi o melhor presente que veio para nossas vidas.
Esse foi um dia muito especial para a mamãe, e acredite, é mais especial do que o meu próprio aniversário... E olha que adoro festa, fazer aniversário, mas o seu dia é mais especial do que o meu.
Que venham muitos e muitos aniversários pela frente, e que você continue sempre assim, esse menino alegre, feliz, amoroso, inteligente e encantador.
Desejo muita paz, saúde e toda a felicidade do mundo. A mamãe e o papai te amam muito.


E as fotos não negam sua felicidade.














Uma alegria muito grande para os pais, compartilhar um dia especial como esse, fico muito emocionada.
Que venham, muitos e muitos anos, de alegria, felicidades, realizações...
Até mais.

12 comentários:

  1. Deve ser ótimo ser mãe, ainda não sou, mas dever ser uma emoção muito grande ver o filho crescendo,
    muito bom o poster, parabéns para o filhão, e que festa em, da pra ver ele super feliz.
    bjos linda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o garotão! Muito fofo! Saúde e paz! Amor de mãe é realmente o mais puro que senti!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito lindo seu príncipe... Parabéns pela riqueza que vc tem casa.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra ele!!Passa tãod epressa,temos que curtir muito e comemorar sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal amiga ... Parabéns pro seu filhote e pra vc também que é uma mãe maravillhosa! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para seu filho! Como é bom ver o filho crescendo e com saúde né, mas ao mesmo tempo dá um certo medinho pois logo logo ele já estará adulto e vai vivar sua vida....
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo,parabéns!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns para seu pequeno com 4 aninhos muitas
    vezes chamo a minha de pacote também, parece mesmo rs
    cada ano é diferente e especial e sim acho que deve ser
    comemorado pois é único aquele momento
    e só fazemos aniversário uma vez no ano.
    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Como o tempo passa rápido neh !!
    Parabéns e Deus abençoe a familia
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O tempo voa né?A minha já vai fazer 3 final do ano,parece que foi ontem que ela nasceu,kkkkk
    Parabéns pra esse lindo, ele faz niver no mesmo dia que eu,kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jú!

    Parabéns para o seu pacotinho!!!!
    Também adoro festa e não considero que seja dinheiro jogado fora, porque a felicidade deles naquele momento é tão contagiante que tudo vale a pena.

    E nada melhor do que celebrar a vida com uma festa, né?!
    Linda a festa do Vitinho. Amei!!!


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir