Personagem infantil lança segundo DVD. Bob Zoom, volume 2.

Bob Zoom lançou seu segundo DVD, no dia 05 de junho.
Diante do sucesso do volume 1, personagem infantil que já conta com mais de 45 milhões de visualizações no youtube, lançará seu novo DVD musical educativo.

Uma grande novidade vem aí, a formiguinha azul mais divertida e charmosa, Bob Zoom, irá lançar no dia 05 de junho o seu DVD volume 2. O Bob Zoom foi lançado em junho de 2012 na internet, e é a estrela de uma série de musicais educativos. Hoje, o Bob Zoom acumula mais de 45 milhões de visualizações no Youtube e mais de 280 mil seguidores no Facebook.
O primeiro volume do DVD do personagem, lançado no segundo semestre de 2013, foi líder de vendas nos primeiros meses e segue como um dos preferidos do segmento infantil, confirmando a popularidade do artrópode no País.
Neste novo DVD, com uma trilha musical elaborada por profissionais especializados em educação infantil, Bob Zoom está de volta para conquistar de vez o coração das crianças do Brasil e do Mundo.
Serão 12 músicas tradicionais do folclore Brasileiro como A barata, Formiguinha e Mariana como também do folclore Americano como Num Bote a Navegar e Boneca de Lata, que foram gravadas em versões em português. Além disso, uma das músicas é de autoria de um dos desenvolvedores do personagem, Rola bola e gol!.  
Esse segundo volume conta com dois nomes importantes na musicalidade infantil são eles Beto Paciello e João Plinta que têm em seu portfólio hits como “Os dedinhos” (Eliana), “Pintinho amarelinho” (Gugu) e “Vem fazer glu-glu” (Sérgio Mallandro).
Outro ponto importante nesse novo volume é que as músicas em inglês e espanhol foram gravadas por nativos locais e profissionais especializados em musicalidade infantil.
Conheça mais do Bob Zoom pelo site oficial: www.bobzoom.com.brCurta também a página do personagem: https://www.facebook.com/BobZoom e visualize os vídeos anteriores no canal do Youtube, que também já tem disponível a música inédita Rola bola e gol! do novo DVD: http://www.youtube.com/user/BobZoomVEVO
Músicas do DVD volume 2: Bob Zoom Tema/ A barata/ Boi Barnabé/ ABC/ Bingo/ Formiguinha/ Cabeça, ombro, joelho e pé/ Num bote a navegar/ Mariana/ Boneca de lata/ Agora eu quero ver/ Rola bola e gol!
Lançado em junho de 2012 na internet, o personagem canta em inglês, português e espanhol, brinca e vive aventuras, e é a estrela de uma série de musicais educativos. Hoje, o Bob Zoom acumula mais de 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 220 mil seguidores no Facebook.
O sucesso na internet chamou a atenção de empresas de diversos segmentos da indústria brasileira. Em menos de um ano, a imagem do Bob Zoom e sua turma de amigos foi licenciada para brinquedos, aplicativos, pelúcias, artigos para festas de crianças, sapatos infantis, livros de atividades, entre outros, atendendo a demanda de consumidores de todo o Brasil. A marca foi licenciada para empresas importantes do mercado nacional, como Alphafestas, Long Jump, Cardoso, entre outras.
O primeiro volume do DVD do personagem, lançado no segundo semestre de 2013, foi líder de vendas nos primeiros meses e segue como um dos preferidos do segmento infantil, confirmando a popularidade do artrópode no País. Todo o conceito de musicalização do DVD foi concebido por dois profissionais experientes e qualificados em educação e musicalização infantil: Sandra Oakh, cantora e professora; Ramiro Marques, saxofonista da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo.
Desenvolvido pela sBusiness, o personagem estimula brincadeiras que auxiliam no desenvolvimento das habilidades fundamentais das crianças, promovendo a coordenação motora, a percepção visual, a concentração e a orientação espacial de forma lúdica e simples. Além disso, todos os produtos foram pensados para ampliar as formas de interação entre pais e filhos, estreitando vínculos e ampliando os momentos de diversão e aprendizado.
Bob Zoom e sua turma encantam famílias inteiras por meio de músicas do cancioneiro infantil que abordam temas como a diversidade, o respeito ao outro e a amizade. O personagem pode ser considerado o artrópode mais charmoso do mundo, já que faz sucesso também nos Estados Unidos, México e diversos países da Europa.

Mais informações sobre o Bob Zoom:









Site oficial: http://www.bobzoom.com.br/    

19 comentários:

  1. Que bacana amiga, vou dar uma passada no site pra conhecer. Uma graça a formiguinha! hehehe
    Bjão, Genis ;)
    Meu Mundo Materno

    ResponderExcluir
  2. Que legal, deve ser bem divertido :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bacana. O Pedro está começando a se interessar por dvds. Vou procurar pra ele.
    Beijocas, Thaís.
    Aprendendo a Ser uma Mãe.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa novidade e acho que o moleque mesmo grandão ia gostar e poderia ajudar muito as músicas em inglês e espanhol.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É mais um para entrar na lista de " não aguento mais ouvir a mesma coisa" hahahahaha

    As crias adoram!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Esta formiguinha é muito fofo. E as musicas são aquelas que as crianças adoram. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Que legal .. não temos o dvd, mas o Gui na escola tem aula de música e o professor coloca para eles cantarem, o Gui adora

    BJs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho,ainda não conhecia esse personagem, vou me informar e comprar para os pequenos.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem bacana o Boboom, aqui o rafa assiste muito.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opss!
      Meu teclado ta bem ruim, saiu errado
      Bob Zoom
      Bjcas

      Excluir
  10. meu pequeno assistiu alguns vídeos no canal do YT e gostou
    as vezes ele mesmo coloca pelo meu cel, é muito bacana mesmo
    Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Acho divertido , mas não abandonado o Bob esponja e a peppa kk de vez em quando assisti. bjus

    ResponderExcluir
  12. Lucas conheceu através do youtube, ele adora.
    Esperando meu dvd chegar.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoramos o Bob Zoom conheci pelo you tube, doida pra conferir o Dvd, bjs

    ResponderExcluir
  14. amém de fofa é muito linda
    já li sobre o lançamento e to de olho

    *´¨)*Linda Noite!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  15. Que ótima dica, ainda não conhecia ... vou procurar ;-)

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  16. Gostei!! Ainda não conhecia esse personagem!!Vou procurar para a creche!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia. Vou entrar na página deles no face.
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  18. Ainda não vi nenhum .. é bom??
    Vou procurar pra Luma .. amei a dica amiga .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir