Levar o filho pela primeira vez no cinema, para assistir seu super-herói favorito, não tem preço.


Poder levar o filho ou a filha pela primeira vez no cinema, é sempre uma experiência emocionante e inesquecível... Pelo menos comigo e com o papai aqui em casa, foi assim.
Deixa eu contar porquê. (risos)

Foi uma experiência emocionante, porque o Vitor é uma criança muito ativa, não se prende por muito tempo sentado em frente a uma TV. Então foi uma experiência nova, não sabíamos como que ele reagiria, se talvez iria chorar com o escuro do cinema ou o barulho alto...
Nós levamos e ficamos na expectativa do melhor resultado, e deu tudo certo, mas criança você sabe né, é uma caixinha de surpresas...rs

E foi inesquecível, por ser a primeira vez que o Vitor foi ao cinema e ainda ter a oportunidade única, de leva-lo para assistir ao seu filme favorito, ao seu super-herói de todos os tempos, o Homem-Aranha, não tem preço.

Nós assistimos ao Espetacular Homem-Aranha 2.


Foi um barato, ele adorou, ficou muito feliz, mas teve uns momentos de sono, confesso (risos). Não pelo filme, mas pelo sono que dá depois de almoçar e ter que ficar quieto, no escuro e ainda sentado...rs
Mas é uma recordação para a vida toda, essa de levar a primeira vez o filho ao cinema, para assistir ao seu super-herói favorito.

Observação: Levamos o Vitor pela primeira vez ao cinema agora, com quase 4 anos de idade. Se você quiser saber dicas, sobre qual a idade de levar as crianças ao cinema, e quais precauções devemos tomar, veja nesse post que fiz aqui.

A gente amou ao filme, a história, e foi um passeio bacana, que ficará para sempre em nossas recordações.
Agora é só aproveitar para leva-lo, sempre que uma oportunidade de desenho ou de filmes de super-heróis, aparecer em cartaz no cinema.

O filme do Espetacular Homem-Aranha, foi um dos filmes mais assistidos de todos os tempos, aqui em casa. Junto também, com a trilogia do Homem-Aranha, é claro. (risos)

E o primeiro Espetacular Homem-Aranha, foi um filme muito bem bolado, na minha opinião, porque tiveram partes que se assemelham com o Homem-Aranha 1, porém com outros personagens, outros vilões, e mais alguns complementos, como por exemplo quem eram os pais do Peter, porque eles sumiram, com qual idade ele foi morar com os tios, etc.
O Peter também veio com outra postura física, é mais alto e mais magro, mostrou ele criando sua roupa de super-herói, enfim, apesar da história ser parcialmente conhecida, ela veio cheia de emoção, principalmente por ter novos vilões e contextos diferenciados, mas que dá sentido a história.

No Espetacular Homem-Aranha 2, o filme trouxe obviamente uma outra história, novos vilões, cheio de ação, intrigas, perseguições, etc.

Nós amamos a história, só obviamente o final as mulheres não gostam, porque a querida e linda Gwen, morre.
Sim, ela morre para a tristeza de seus fãs, assim como eu. (risos)

Eles estavam praticamente separados (Peter e Gwen), porque ela tinha planos de se mudar e estudar em outro lugar, devido essa constante ausência do Peter na vida cotidiana... E Peter também sentia, constantemente o peso da promessa feita ao pai da Gwen, em ficar longe dela, evitando assim, algum acidente ou morte por conta dos vilões, que poderiam procurar vingança.

Mas não adiantou, ela acabou morrendo durante a batalha entre o bem e o mal, que o Espetacular Homem-Aranha estava travando. O Peter até tentou salva-la, mas não chegou a tempo... Triste, mas acontece nos filmes e na vida real também.
A gente nunca quer que pessoas queridas morram, mas faz parte da vida.

Tirando esse final triste, o filme é espetacular, super recomendo.

Então é isso, ficou marcada em nossas recordações, a primeira vez que levamos o Vitor ao cinema, para assistir seu super-heróis predileto, o Espetacular Homem-Aranha 2.
E vocês, já levaram os filhos (as) ao cinema?
Se a resposta for sim, qual o primeiro filme assistido?
Conta ai pra gente...


É isso ai pessoal, beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ah amiga, dá tanto orgulho quando levamos nossos filhos a primeira experiência... e saber que curtiram e que deu tudo certo, muitos pontos pra nós!
    Realmente será um passeio inesquecível ainda mais sendo do super herói favorito
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jú.
    É muito boa está experiência.
    É tão bom ver a felicidade nos olhos dos nossos pequenos.
    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir