Carinho dos pais, faz a diferença na vida dos filhos.

A queridíssima Patrícia Abravanel, nos encanta, quando lembra carinhosamente dos cuidados dos seus pais, durante a sua infância.

Vem aqui, conhecer um pouco do lado família das celebridades.


No mês de agosto, no programa de domingo da Eliana, no SBT, a queridíssima Patrícia Abravanel, filha do renomado Silvio Santos, participou do quadro “Rede da Fama”.
É um quadro onde nós, telespectadores, conhecemos melhor um artista, seja cantor, apresentador, ator, etc...
Não vou entrar em detalhes do programa, porque não é o objetivo do texto, porém
o que eu quero destacar neste quadro apresentado, é a forma que a Patrícia Abravanel falou, comentou da sua família, do seu pai e da sua mãe, durante as fotos mostradas pela Eliana”.

Aqui na “Mãe Sem Fronteiras”, é um cantinho especial, onde abordo assuntos, temas, discussões sobre a maternidade, filhos, família, e tudo que envolvemos nós mães, pais, avós...
Então o que mais chamou a minha atenção, foi o jeito que a Patrícia falou do pai e da mãe dela. Que eles (os pais) eram “presentes” na vida dos filhos, dela e da irmã.
Que quando eles viajavam, (pois assim era a única forma de ter um pouco mais de privacidade entre família, tipo ir a praia, supermercado, lojas, enfim,) eles viajavam “sem babá”, ou seja, eram eles, pai e mãe, que cuidavam, trocavam, alimentavam as crianças.

Fala a verdade, não é lindo ouvir isso?
A filha do Silvio Santos, dizer com o maior carinho do mundo, que eram seus pais que cuidavam dela e da irmã Daniela.
Gente, o homem tem dinheiro, tem babá, mas não abre mão de cuidar da família.
Isso é lindo demais.
E a Patrícia comenta isso, com orgulho, como uma referência, sendo fundamental para ela quando criança, e agora adulta, tem uma linda recordação de amor, carinho e cuidado dos seus pais.

(Na foto abaixo, aparecem a Daniela, ao lado da sua irmã Patrícia Abravanel e o pai Silvio Santos. O comentário, foi enfatizado na irmã, pai e mãe, devido a foto exibida, mas com certeza os cuidados dos pais, se estendem para toda a família.)



Bom, gente, é esse o recado, devemos ser essa referência para nossos filhos, de amor, cuidado, carinho, presença em todos os momentos.
É por isso que eu digo, “não abro mão de cuidar do meu filho”.
Parece pouco, mas não é.
Você pode dizer:
- Mas trocar os filhos, levar para escola, dar banho, fazer a refeição deles, ajudar nas lições de casa, qualquer pessoa pode fazer...
Sim, qualquer pessoa pode fazer, ou seja, babá, avó, empregada, mas não se esqueça:
Você irá perder esses momentos valiosos, de aprendizagem, amor, carinho com o seu filho ou filha, que nunca mais voltará e ficarão apenas na recordação.
Então, faça parte dessa recordação maravilhosa na vida do seu filhos (as).
Se dinheiro fosse tudo, a filha do dono do SBT, falaria de carros, viagens, entre outras coisas, mas reforçou o essencial, "o carinho e presença dos pais".

Nenhum comentário