VEM AÍ O 4º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE MÃES.



É com muita alegria que anuncio o 4º “Seminário Internacional de Mães”, pela segunda vez na cidade de São Paulo, e o blog mais uma vez é parceiro desse evento que movimenta e conquista muitas mães, pais e profissionais da área da educação.

E já comunico logo de cara, que para os leitores e seguidores do blog tem um desconto de 10%, basta inserir o código (maesemfronteiras) no momento da inscrição, para adquirir o desconto.

O quanto antes você fizer a inscrição é melhor, porque o primeiro lote de vendas está com um preço muito bacana, corre lá para conferir, acessando o site aqui: 

O Seminário Internacional de Mães chega em 2018 com sua 4ª edição, reconhecido como o maior evento de maternidade do país, sendo que na edição de 2017 mais de 1.000 pessoas estiveram no evento, que foi realizado no hotel Maksoud Plaza, o mesmo local que será esse ano.

Um dos propósitos do evento é ajudar mães na desafiadora missão que é criar filhos e, ao mesmo tempo, não perder a identidade como mulher. O evento foi idealizado por mulheres que vivenciam os mesmos dilemas no dia a dia.

O Seminário Internacional de Mães é sempre um dia emocionante e inspirador. Palestrantes renomados instigam reflexões e provocam verdadeiras revoluções nas mulheres da platéia.

Agora vamos conhecer o time incrível de palestrantes desse ano.


Para falar sobre alimentação e hábitos de vida saudáveis, o evento traz Rita Lobo, cozinheira e apresentadora do programa Cozinha Prática, exibido pelo GNT, e Marcio Atalla, preparador físico, colunista da rádio CBN e apresentador do quadro Medida Certa, exibido pelo Fantástico (TV Globo). Com a palestra Pê-efe e Pê-efinho – comida de verdade para toda a família, Rita vai dar dicas de como fazer das refeições em família uma rotina diária de prazer, saúde e sabor! Já Atalla dará dicas preciosas para promover a campanha “menos eletrônicos e mais atividade física” e colocar toda a família em movimento!

Roberta e Taís Bento, educadoras e especialistas em neurociência cognitiva, falarão sobre um tema superimportante para qualquer mãe: como ajudar os filhos a desenvolverem uma relação saudável com o aprendizado? Qual o papel da família e da escola nesta relação?

Lorraine Thomas, pioneira no trabalho de coaching para pais e consultora da Walt Disney para a produção de roteiros de filmes infantis - entre eles a super elogiada animação “Divertidamente” -, virá ao Brasil participar do Seminário para conversar falar sobre resiliência e abordará sobre ferramentas e técnicas eficazes para auxliar as crianças a lidarem com sentimentos como raiva, estresse, medo, tristeza e frustração.

A atriz Maria Ribeiro a diretora Laís Bodanzki, em um talk show, trarão à tona a temática do premiado filme “Como nossos Pais”, que tem como tema sobre os conflitos enfrentados pela mulher neste século. Uma frase emblemática de Rosa, personagem da Maria Ribeiro, resume qual será o fio condutor conversa: “Não quero mais fingir que sou uma mulher que dá conta de tudo. Eu não dou conta de tudo.”

A jornalista Ivana Moreira, como mediadora e condutora do evento.

Agora que você já sabe todos os detalhes desse evento incrível, sobe a tela e clique no link para fazer a sua inscrição o quanto antes, e não se esqueça de colocar o código de desconto disponível para nossos seguidores, para ter um bom desconto na compra do primeiro lote.
  
Segue logo abaixo maiores informações.

Serviço: Seminário Internacional de Mães

Data: 05/05/18 – 8h às 18h
Local: Maksoud Plaza – São Paulo
Informações: 31-3568-0144

9 comentários:

  1. Fico vendo todo mundo falando desse seminário e me dá muita vontade de participar! Pena que é muito longe para mim!

    ResponderExcluir
  2. Ia adorar participar, esse evento é muito legal, pena que não sou de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana.
    Fui ano passado e recomendo muito também! Adorei!
    Este ano também estaremos lá e espero te encontrar!
    Parabéns pela parceria
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi JUliana, esses seminários são ótimas oportunidades para debatermos temas interessantes e
    nos encontrarmos com as mães que trocamos tanto nas redes sociais.
    beiojs
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Que máximo Ju, parabéns pela parceria, uma pena que.não consigo ir, mas depois quero saber como foi

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  6. O do ano passado foi muito bom. Esse ano estarei lá novamente!!! Vamos nos encontrar!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! Esse seminário é uma ótima oportunidade para aprender mais e conhecer outras mães. Esse ano estarei presente

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!

    O legal destes encontros é que além de ensinar, faz acontecer também a desvirtualização de amizades que aqui, na blogosfera, iniciaram-se.

    Beijo, também para o Vitinho!!!

    Re e Laura

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, o Seminário sempre é uma alegria de encontros e aprendizados. Tomara que seja tão proveitoso quanto dos outros anos. Gostei muito dos dois primeiros , da estreia que assisti em BH.. torço para que um dia volte para que eu possa participar de novo com mais facilidade... Esse ano acho ainda que não vai dar pra ir... vamos ver rs

    Beijos doces

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir