Parque Aquático Wet'n Wild – São Paulo. Dia de diversão e alegria em família.



Passamos um final de semana delicioso no “Quality Resort Itupeva” (post aqui), e aproveitamos a oportunidade para visitar e conhecer o parque aquático Wet'n Wild São Paulo, que fica pertinho do Resort.

O parque aquático Wet'n Wild fica a 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas, em uma região com temperaturas elevadas praticamente o ano todo, e localizado na melhor e mais segura rodovia do país, a Rodovia dos Bandeirantes.

O mais engraçado é que eu nunca tinha visitado o parque aquático, sendo que é muito perto de São Paulo. Às vezes damos mais importância e valor para os locais distantes do que os que estão ao nosso lado, não é verdade?

E posso afirmar, é muito bom o parque aquático, tem uma estrutura enorme, incrível e muito bem conservada, tudo muito limpo, com atrações e espaços para todas as idades e gostos. Ficamos simplesmente encantados e surpreendidos com a qualidade do lugar, os brinquedos e espaços muitos conservados, adoramos tudo.

Para quem gosta e se arrisca nas atrações radicais a diversão é garantida, e para as famílias e quem tem criança, nem se fala... O local é perfeito para dias de alegria, muita brincadeira e diversão, o Vitor amou e pretendemos voltar em breve.

Serviços e atrações: Alimentação, estacionamento, vestiário, loja, armário, bóias e toalhas, atrações radicais, moderadas, para as famílias, atrações pagas e muito mais.

O parque tem também: área vip; pacote anual; Wet Fas (acesso rápido nas atrações); projeto escolar e de acessibilidade; espaço para comemorar aniversário; espaço para eventos; evento de terror no parque (Noites Macabras) e todo final de ano tem o Reveillon no parque, não é bacana?

E para cada uma dessas opções é interessante entrar em contato para maiores informações dos valores, datas, horários. Confere aqui no site um pouco desse parque maravilhoso:

Esse ano o parque está comemorando 20 anos.

Wet'n Wild – São Paulo - Completa 20 anos.

E planeja muitas novidades por ai, por isso se você ainda não conhece o parque, aproveite as dicas e estímulo que estamos compartilhando aqui no post e não deixe de conhecer esse lugar incrível.

Vejam algumas fotos do local.

Bem-vindos ao mundo da alegria! 



Já pegou sua bóia para descer nas curvas do twister?
Ou já pegou seu tapete para apostar corrida com os amigos?  



Réveillon.



Diversão.






Acessibilidade.


Facilidade.


Espero que tenham gostado da dica, e não vejo a hora de voltar ao parque.

Maiores informações para ingressos, valores, eventos, etc, os sites estão logo abaixo:

Até a próxima.
Beijos, 
Ju

6 comentários:

  1. Que parque incrível!!!!! Muito legal para passear com as crianças, pois quase 100% ama puscinas kkkk bjs Regina

    ResponderExcluir
  2. Que incrível este parque, fiquei louca para ir conhecer e levar minhas meninas que amam piscina

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lugar maravilhoso! Morei 7 anos em São Paulo e não sabia que existia um parque aquático tão bacana assim! Quero muito conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Minha filha está doida para ir ao Wet'n Wild. Como o daqui do Rio fechou estou pensando em ir com ela em Março para São Paulo e ficar no hotel que você indicou.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Ju, que delícia de post! AMEI!!
    Você acredita que nós não conhecemos o Wet'n Wild?!
    Meu filho é doido para ir, mas ainda não fomos.
    Depois de ler suas dicas, deu mais vontade ainda
    Acho que vou aproveitar a vinda da Chris e vou também :)
    As fotos ficaram demais!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  6. Que parque incrível, lugar maravilhoso e uma ótima escolha para os passeios de verão.
    Amei as dicas e as fotos incríveis.
    Certeza que o Vitinho aproveitou muitíssimo.
    bjs, Cris

    ResponderExcluir