Livros: O Bom Dinossauro, DivertidaMente e Star Wars.

Recentemente foram lançados alguns livros, que foi sucesso de bilheteria nos cinemas, que são os livros: O Bom Dinossauro, Divertida Mente e Star Wars – As aventuras de Luke Skywalker, cavaleiro de Jedi.


São livros maravilhosos, que vale a pena ter, comprar para as crianças, porque são muito bem ilustrados, e todos no formato de capa dura.

A editora Coquetel presenteou o blog, mas a alegria e felicidade em ler os livros, é de toda a família. O Vitor amou os livros, e pouco a pouco vamos lendo as histórias.

Os livros O Bom Dinossauro e o Divertida Mente são bem coloridos e em formato de quadrinhos, para deixar a leitura ainda mais interessante e divertida.

Páginas O Bom Dinossauro;


Páginas Divertida Mente;



Recomendo a leitura, as histórias são baseadas no filme, e são livros para a vida toda.
Sabe aqueles livros que os pais leem na infância e quando a gente fica adulto, os livros estão ali, fazendo parte de uma recordação preciosa da infância?
Então, esses livros podem fazer parte da infância dos vossos filhos, e serem referência de boas leituras quando criança...

Fica a dica de boas leituras para você e toda a família...
Abraços e até a próxima.

Um comentário:

  1. Amiga que tudo!!
    Confesso que sempre amo muito mais os livros que o filme, mas esses dois que você recebeu tive a oportunidade de ver o filme, que por sinal são lindos!
    Um super presente amiga, bjs

    ResponderExcluir