Hot Beach, o moderno parque aquático de Olímpia.

Hot Beach Olímpia.

Hot Beach, o moderno parque aquático de Olímpia.
O complexo reúne atrações para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais; a qualidade da água das piscinas é controlada com sistema automatizado.

Feche os olhos... Imagine suas férias... Imagine uma escapada ou um final de semana prolongado ou mesmo um dia de folga muito bem aproveitado, para ficar na memória. Pensou em água? Água Quente? Pensou em sol? Pensou praia? Areias branquinhas? Coqueiros? Pensou em diversão? Ah, junto com a família ou amigos em um lugar que é pura diversão, descontração, energia e alegria e, ao mesmo tempo, com toda segurança, conforto e praticidade? Então abra os olhos e prepare-se para entrar no Hot Beach Olímpia, aberto em 2017 e já no ano seguinte, 2018, foi o 10º parque aquático mais visitado na América Latina.
O moderno e seguro complexo de lazer e entretenimento reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos. E o melhor: verão o ano todo, sol e águas quentinhas numa temperatura média de 32°C. O Hot Beach Olímpia é inovador, descontraído, conectado, prático, de espírito jovem e amplia o leque de atrações de Olímpia, um destino de diversão aquática já consolidada nacionalmente, que recebe mais de dois milhões de turistas por ano. A qualidade da alimentação, a segurança das atrações e o cuidado com a manutenção colocam o complexo no rol dos melhores parques aquáticos do mundo.
O Hot Beach Olímpia é o 1º parque aquático do Brasil com controle computadorizado da qualidade da água das piscinas. O sistema garante condições ideais de banho ao longo de todo período de funcionamento do parque aquático. Além disso, utilizamos um sistema de cloração da água que não deixa a pele nem os cabelos ressecados. Outra inovação tecnológica, que você já deve estar percebendo, é a “pulseira inteligente”. É o primeiro parque aquático do Brasil a começar a operar com essa tecnologia que possibilita o pagamento de consumo por aproximação, a mesma usada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.
Quer mais? Praia!! Isso mesmo... O Hot Beach Olímpia oferece uma praia com ondas em pleno Interior de São Paulo e com tudo que existe no litoral brasileiro. A Praia com Ondas tem imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros a perder de vista, o bar da praia, que é o point do agito, e até uma escolinha de surfe! Não é que o mar invadiu o parque aquático?! Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. Quer maré agitada ou está com as crianças e prefere uma marola? É pegar a bóia, correr para a água e brincar a seu gosto, mais no fundo ou no rasinho, você escolhe. São quatorze diferentes tipos de ondas. A praia oferece três ambientes: Praia do Agito, Praia da Família e Praia Kids.
Ebaaa River
Ao entrar no Hot Beach Olímpia, logo o turista visualiza o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso. Tudo monitorado por salva-vidas! E, além da diversão, no percurso, é possível visualizar a mordomia e o conforto de quem está no espaço em especial nas Cabanas VIP.
Irado, a torre de toboáguas
A força da gravidade tem um poder incrível. Diz a galera do super-radical que, quanto mais alto estivermos, maior a adrenalina e o friozinho na barriga. Será que você tem coragem de encarar a torre de toboáguas do Hot Beach Olímpia?  Você pode escolher entre quatro opções de descida para se aventurar. A super-radical, uma experiência para poucos, tem que ter muita coragem para encarar as curvas radicas dos toboáguas. Chame os amigos, lance o desafio e mostre sua coragem. E aí, vai amarelar?
Poty Pipe, atração que se assemelha à pista de skate em “U”
Esse é para quem curte manobras radicais. A Poty Pipe não é nada tranqüila, mas está favorável para quem quer se divertir muito. Quer apostar? Imagine uma bóia dupla e uma pista de skate em “U”. A galera desliza de um lado para o outro, num movimento de pêndulo. Bem interessante é ver a galera desistindo.  Agora, coloque mais velocidade e alguns gritos de emoção. O Hot Beach Olímpia é adrenalina pura!
Praça de Alimentação
O Hot Beach Olímpia dispõe de vários pontos de venda de comidas e bebidas localizados em pontos estratégicos, próximo às principais atrações, para a comodidade dos turistas e a maior Praça de Alimentação com ambiente climatizado em parque aquático em toda América Latina. Acomoda 800 pessoas sentadas.  E em prédio anexo ao restaurante principal, funciona a Cozinha Central do Grupo Hot Beach, que abastece todos os restaurantes, lanchonetes e quiosques do parque aquático com bebidas e comidas. Cozinha própria e centralizada garante a qualidade e o padrão dos produtos alimentícios do parque.
Hospedagem
São três diferentes opções de hospedagem do grupo Hot Beach. O Celebration Resort Olímpia, um dos 25 melhores resorts para família no Brasil, segundo o TripAdvisor, é completo em lazer e perfeito para quem viaja com crianças. Conta com três piscinas, incluindo uma infantil, área kids, recreação para as crianças, lojinha, spa, academia e serviço de bar nas piscinas. E também é estruturado para receber eventos corporativos e sociais, pois conta com centro de convenções para até 250 pessoas. Os 264 apartamentos são amplos, confortáveis e aconchegantes.

O Hot Beach Resort é o primeiro “pé na areia” de Olímpia porque fica dentro do parque aquático. São 484 amplos e confortáveis apartamentos, com piscina, espaço kids, academia e salão de jogos. O Resort é um marco de descontração, bom gosto, e o hóspede têm livre acesso ao parque aquático.
Quem prefere hospedar-se num resort mais exclusivo, a dica é o Thermas Park Resort & Spa, eleito várias vezes o melhor de Olímpia e que agora integra a seleta lista TripAdvisor dos 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul. Com 48 apartamentos dispostos em área com muito verde, propicia aos hóspedes a sensação de estar em casa e, ao mesmo tempo, tratamento diferenciado. Conta com três piscinas, área kids, quadra de areia, academia, spa e charmosos gazebos ao lado das piscinas.

Serviço
Reserva de hospedagem no site www.hotbeach.com.br

Um comentário:

  1. Oi Ju!!!

    Que jeito maravilhoso de diversão para a família! Lindo parque!!

    Beijo!!

    Re e Laura

    ResponderExcluir