Resort all inclusive no interior de SP tem programação especial para as férias de julho.


Cidade dos Sonhos do Mavsa Resort 
Mágica, circo, Arraiá e Espaço Copa são algumas das atrações que o resort preparou para quem se hospedar entre 01 a 29/07
As tão esperadas férias de julho estão chegando e a melhor forma de aproveitá-las é com a tranquilidade de um lugar perto de casa, que ofereça muitas atividades para entreter as famílias, além de opções para descanso e relaxamento. A dica é ir para o Mavsa Resort, Convention & Spa, em Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista pela Rodovia Castelo Branco. Entre os dias 01 e 29 de julho (mínimo de três diárias), os hóspedes do resort poderão desfrutar de atrações preparadas para o período, incluindo o tradicional Arraiá Mavsa e um espaço especialmente preparado para assistir aos jogos da Copa.
Na programação, shows de mágica e de palhaços, além de apresentações de marionetes e oficinas circenses para as crianças. Haverá, ainda, atividades fitness para a terceira idade e música para todos os gostos, com noites temáticas: country, rock e flash back e os tradicionais Bandokê (karaokê com banda ao vivo), balada com DJ e luau.
Espaço Copa – O Mavsa terá um local especial para os hóspedes curtirem os jogos da Copa do Mundo. O “Espaço Copa” ficará no Lobby do Castelo, o espaço localizado entre o restaurante Lac d’Or e o Dragon Bar, já conhecido pelas festas noturnas no resort. Um grande balcão onde funcionará o bar, interações com os hóspedes antes, nos intervalos e aos términos dos jogos da seleção brasileira, mesas, cadeiras, sofás e pufes espalhados, decoração com fitas, flâmulas e adereços em verde e amarelo, tudo para ninguém ficar fora do clima. E o melhor: um telão de alta definição de 4 x 2,2 metros para não deixar passar nenhum detalhe desse espetáculo mundial!
Show – Quem estiver no resort no dia 7 de julho, ainda poderá curtir um grande show com a Banda Rastapé, que promete animar o arraiá desta noite. Com quase 20 anos de estrada, a Banda apresentará seus grandes sucessos, como “Colo de Menina”, “Beijo Roubado”, “Olhos de Mel” e “Versos Sinceros”, além de novidades que estão no EP que acabaram de lançar.
Mavsa Resort oferece uma equipe de lazer especializada, que monitora todas as atividades (divididas por faixa etária a partir dos 3 anos). Para os adultos, há inúmeras opções para relaxar, como academia de ginástica à beira do lago, piscina aquecida, balada à noite e um menu variado de massagens no spa. Para o spa é necessário realizar o agendamento antecipado (não incluído no pacote all inclusive).
Além de oferecer diversas opções de lazer, o Mavsa Resort Convention & Spa funciona com sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas com ou sem álcool (bebidas das 10h às 23h). Os hóspedes contam, ainda, com Espaço Kids, esportes radicais (tirolesa, arvorismo, arco e flecha), caiaque, pedalinho e stand up paddle, complexo aquático (com toboágua, Bar Molhado e piscina climatizada) e o Dragon Bar, um espaço para a festa de todas as noites.
Serviço
Férias de Julho – Mavsa Resort, Convention & Spa
Período: 1 a 29 de julho (mínimo de 3 diárias)
Valor: Pacote de três diárias sai a partir de R$ 5.691,00 por casal em apartamento duplo categoria superior máster. Cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo quarto dos pais. Sistema all inclusive.
Reservas: (15) 3246-8210 ou 0800 770 8210
Tirolesa no Mavsa.

Arvorismo no Mavsa Resort.
Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.
Redes sociais

2 comentários:

  1. Sempre que vejo algo sobre esse resort morro de vontade de conhecê-lo!

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para conhecer esse resort, e essa programação está incrível. Ótima dica para viagem.

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir