Comemore aniversários infantis ao ar livre.

Por Ana Camila Vieira, da Habitissimo.

Para que têm crianças que fazem aniversário em Setembro, aproveitem a chegada da primavera e desfrute de um aniversário ao ar livre! Hoje compartilhamos com vocês algumas idéias fantásticas, se você tem vontade de celebrar o aniversário de seu filho de uma maneira especial ao ar livre. Aqui mostramos algumas idéias!

Formato piquenique

A ideia de estender uma toalha e desfrutar de um lanche ao ar livre é genial. Já compartilhamos com você algumas idéias de como organizar um piquenique e é super simples, original e tanto os mais velhos como as crianças se divertem. A chave está em fazê-lo com muito carinho: preparando uma comida gostosa e deixando tudo ao alcance de todos. As crianças irão aproveitar brincando e os pais estarão tranquilos para poder relaxar com amigos.




Grandes mesas bem montadas

Um aniversário também pode girar em torno de uma grande mesa e, para isso, existem mil maneiras de enfeitá-las. Desde fazer uma festa temática até decorá-la como se princesas e cavaleiros fossem sentar-se ali. Você também pode enfeitar com lanternas e bandeirinhas. Principalmente, assegure-se de que essa mesa comporta o máximo possível: toda a comida que vai oferecer, as bebidas e refrigerantes e parte dos talheres, pratos e copos.




Quitutes feito com muito mimo

Qualquer comemoração deve ser preparada com tempo e com muito carinho, e o aniversário de seu filho, com mais carinho ainda. Por isso, trazemos algumas imagens que podem te inspirar na hora de preparar os salgados e os doces. Porque, qual a necessidade de preparar um sanduíche sem graça quando pode criar esses verdadeiros quitutes divertidos? E porque não incluir alguns divertidos morangos com forma de ratinhos para que as crianças também comam frutas?




Enfeite sua festa

Uma das coisas mais importantes de uma festa de aniversário ao ar livre é, sem dúvida, a decoração. Propomos várias idéias, todas elas baratas. Não acredita? Continue lendo porque irá gostar: Bonecos, algumas letras recortadas ou algumas bexigas enfeitando o jardim farão com que seu pequeno seja o mais feliz do planeta. E você? Feliz por economizar com a decoração.




3 coisas que não podem faltar em sua festa

Em qualquer festa de aniversário infantil existem várias coisas que não podem faltar e são: cachorro quente, guloseimas e brigadeiros. As crianças adoram esse tipo de coisa. No entanto, existem muitos outros quitutes que podem ser servidos, e muitas maneiras de apresentá-los na mesa. E se fizer de uma maneira bonita, com certeza as crianças gostarão ainda mais. Aqui deixamos algumas propostas para que possa se inspirar para a sua próxima festa de aniversário ao ar livre.



Gostaria de celebrar um aniversário ao ar livre? O que acrescentaria?

Texto e fotos produzidos e indicados por Habitíssimo.
Conhece a Habitíssimo?
Um site que amo, porque adoro tudo sobre casa, decoração, novidades, tendências, designer. 

4 comentários:

  1. Oi Ju e Vitinho!

    Que beleza de ideias!!

    Já comemorei aniversário da Laura ao ar livre duas vezes. Foram experiências muito boas que tivemos. Laura achou o máximo, os dois!

    Na primeira vez foi um piquenique no clube da cidade que morávamos na época. Ela enfeitou a toalha na grama com as bonecas dela e oferecia lanche para até para as "filhinhas"!

    Na outra vez, foi num parque ecológico. Aluguei um carrinho de sorvete todo enfeitado de balões, levei as crianças para o parque, que se juntaram com as que já se encontravam no parque e foi sorvete à vontade!!! Eles acharam o máximo! rsrs

    Beijo e bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re e Laura.

      Nossa, que bacana.
      Com certeza a Laurinha deve ter amado, colocando suas bonecas, decorando com suas criatividades... Deve ter ficado linda, as duas festas...

      Depois que publiquei esse post, que foi uma indicação que recebi com todo carinho, e amei a ideia... Fiquei pensando, e com muita vontade de fazer uma festa assim, ao ar livre...
      Já estou pensando na ideia e pensando nos parques próximos de casa....

      É diferente e ao mesmo tempo encantador...

      Bjs
      Ju

      Excluir
  2. É a melhor opção nos tempos de hoje, toda criança adora correr e se sentir livre, além de economizar um bom dinheiro :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de comemorar assim, mas p niver do Joseph sempre está frio ou chovendo... O mês de Maio é bem incerto.
    Amei as inspirações, bjs

    ResponderExcluir