Fotos na gestação, são lembranças preciosas.

Olá pessoal, tudo bem?

Foto é algo que me encanta muito, eu adoro, porque remete momentos, lembranças, recordações, conseguimos identificar fases, idades, pessoas que passaram por nossas vidas, e podemos ir mais além, ou seja, até identificar sentimentos vividos na época, porque a pose, o rosto e a expressão diz muito o que foi vivido na época...

Eu adorooooooo fotos, e hoje em dia o grande bum não é tirar foto, e sim selfie....rs

Mas o bom mesmo, é a praticidade de tirar fotos hoje em dia, ou seja, verificar se ficou boa na hora, poder revelar quando quiser, sem muita preocupação em perder ou danificar, como as máquinas de antigamente, e também podemos tirar fotos com celulares...

Hoje em dia tudo está mais fácil, e tirar fotos é algo normal, corriqueiro e prático, e sendo assim, porque não explorar e tirar muitas fotos desse momento tão lindo e mágico, que é o momento da gravidez da mulher?

Tem pessoas e estúdios que trabalham especificamente com fotos de gestantes. Você vai até o estúdio, e a pessoa te auxilia com poses, fotos com o marido, com as coisinhas do bebê, enfim, existe muitas fotos lindas de gestante. Tem fotógrafos (as) que fazem as fotos em parques, ao ar livre... Já vi fotos maravilhosas, e uma mais linda que a outra....

É um momento que vale a pena investir, registrar e guardar para sempre.

E pensando nisso, vou trazer no próximo post, ideias de fotos, para fazer na gestação.
Mesmo que você não queira contratar uma pessoa para fazer as fotos, ou ir até um estúdio, você mesma consegue fazer as fotos, com muitas ideias disponíveis na internet.

Aguarde o próximo post, que trarei algumas dessas ideias maravilhosas, para você fazer, seja sozinha sem precisar contratar o serviço, ou ideia para fazer igual, com algum profissional, em estúdio, etc.
Beijos,

2 comentários:

  1. Também amo fotografia...só preciso, além de tirar, revelar algumas com mais frequencia, fazer mais álbuns....
    Na minha gestação, fiz fotos comuns e, mesmo eu tendo programado pra fazer algum ensaio, por conta da prematuridade, não deu tempo.
    Até brinco dizendo que se eu engravidar novamente, assim que a barriga começar a aparecer, logo estarei fazendo fotos com profissionais rsrsrs. Também vejo cada imagem linda que inspira =)
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, adoro quando vc vem me visitar, aqui no blog.
      Obrigada pelo seu recadinho...
      Verdade, hoje em dia tem cada foto tão linda, tão inspiradora...
      Eu também pretendo fazer coisas bacanas que vejo hoje em dia, se tiver uma segunda gestação...
      E as fotos, também é uma delas...
      Bjs
      Ju

      Excluir