Segunda vez no cinema: Como Treinar O seu Dragão 2.

A segunda vez ao cinema, a segunda experiência é sempre melhor que a primeira, mais proveitosa.

E a nossa segunda vez no cinema, foi para assistir: Como Treinar O seu Dragão 2.
Ele tem um pouco mais de 2 horas, é bem longo para uma criança, mas ele tem muita ação do começo ao fim, a história é muito bacana, cheia de novidades, batalhas e como sempre, momentos engraçados, de comédia.

Nós adoramos ir pela segunda vez no cinema com nosso Vitinho, nós amamos a história, porque veio cheia de surpresas, onde a mãe do Soluço aparece, o pai morre e ele fica sem opção e escolha, tendo assumir o posto do pai. Ele não queria, não achava que aquela era a praia dele, mas enfim, se viu diante de uma situação sem escolhas...
A história é fascinante, adoro batalhas entre o bem e o mal, e esse desenho veio para conquistar a todos.

Nessa segunda vez ao cinema, foi bem mais tranquilo, ele dormiu bem a noite e não acordou tão cedo, o que ajuda muito nas sessões. Pegamos uma das primeiras sessões, ou seja, almoçamos e logo entramos.

Não indicamos sessão 3D para criança muito pequena, pelo desconforto que os óculos pode causar, irritação, sonolência...

Outra dica importante ao levar crianças muito pequenas ao cinema, é evitar estreia e pré-estreia, porque são muito lotadas, nem sempre você encontra poltronas bem localizadas, a sessão pode ficar mais agitada, por ter muita criança, o que acaba dispersando umas às outras, enfim, evite.
Espere a febre de assistir logo no começo passar, e assim vá com calma, sem precisar pegar salas lotadas, filas enormes, podendo escolher poltronas melhor localizada, sem filas e stress.

E para fechar com chave de ouro, o Vitinho ganhou do tio, um Banguela.

Esse Banguela veio lá dos Estados Unidos, e ele lança ovelhas com a ponta do rabo, é um barato esse brinquedo.

Bom, é isso ai, e agora daqui para frente é só aproveitar esse passeio e diversão a mais, que é poder levar nosso pequeno ao cinema... E se você quiser saber algumas dicas sobre qual a idade e precauções na hora de levar as crianças menores de 5 anos ao cinema, leia aqui nesse post, algumas dicas que escrevi para vocês.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Ju!! Apesar de não ter visto, achei bastante o tempo de duração para um filme infantil... Mas mesmo assim se ele se divertiu vale a pena, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não falei que era lindo Ju, é ação e emoção...eu amei <3
    Bjs

    ResponderExcluir