Fadas Madrinhas. Recreação infantil em festas, casamentos, eventos, etc.

Pessoal, venho por meio desta, compartilhar algo que achei fantástico.
É um trabalho maravilhoso que não poderia deixar de compartilhar, indicar, espalhar, publicar, falar aos quatro ventos...

“Fadas Madrinhas” é a primeira empresa especializada em recreação infantil para casamentos e eventos sociais, atuando desde 2008.

Para atender aos pedidos de suas clientes, que se tornaram mamães, a empresa começou a atender eventos infantis e de pequeno porte, como: chá de bebê, chá bar, reuniões de amigos, festas de fim de ano, entre outras comemorações.

Olha que bacana, primeiro as mulheres que estavam casando, contrataram os serviços das “Fadas Madrinhas” para deixarem seus convidados tranquilos e a criançada entretida, feliz, brincando e se divertindo tanto quanto os pais na festa... Depois as mesmas mulheres se tornaram mamães e ai surgiu novas oportunidades, que são as recreações em pequenos eventos, mas que também precisam de uma atenção especializada, como a das “Fadas Madrinhas”, em chá de bebês, chá bar, etc.

Eles oferecem entretenimento para as crianças de 2 a 10 anos de idade, para que os pais possam ficar tranquilos, sem preocupação e para que as crianças se divirtam na mesma proporção que os adultos.

E você quando contrata as Fadas Madrinhas, não precisa se preocupar com nada do tipo: brinquedos, brincadeiras, local da diversão, pois eles levam tudo.
Levam tapetes, brinquedos, brindes para as crianças no caso de ser uma festa de casamento e até colchões para as crianças que cansarem e quiserem dormir, assim os pais não precisam ir embora antes da festa terminar.

Principais diferenciais:
- Monitores caracterizados de Fadas e Duendes, oferecendo uma recreação lúdica, adequada para meninos e meninas;


- Mais monitores por festa, pois com uma proporção menor de crianças para cada monitor, garantimos mais atenção para crianças de diferentes faixas etárias, em atividades simultâneas;

- Atividades educativas lúdicas e animadas, que estimulam a coordenação, musicalidade, desenvolvimento cognitivo, trabalho em equipe, etc;
- Prêmios durante as brincadeiras e competições entre grupos, tais como: iô-iô, peão, pulseiras, óculos etc;
- Jogos com o paraquedas cooperativo e outros brinquedos importados;
- Tatuagens temporárias;
- Flexibilidade de preço de acordo com o tempo de atividades no evento, número de crianças e opcionais.

Os preços e número de fadas para a quantidade de criança devem ser combinados tudo com antecedência, informando local do evento, número de crianças para o evento e a idade das crianças.
Esse serviço pode ser contratado até fora de São Paulo, dependendo da disponibilidade de data e pagamento dos transportes, fora o custo do serviço das fadas.
Tudo isso e muito mais você pode consultar através dos contatos abaixo.
Andreia Souza
011 95221–9826

E também pode encontrá-los nas redes sociais.

Se você tiver dúvidas sobre “confiança e recomendações”, é só entrar no site e ver os depoimentos das pessoas que contrataram os serviços das fadas.

Não perca tempo, não fique em dúvida e contrate com total “segurança” os serviços das Fadas Madrinhas, garantindo assim, uma festa, um encontro de amigos, um evento, enfim, agradável para todos.

Gente, eu amei a ideia, a proposta, sabe por quê?

Porque criança que tem saúde, não para MESMO, e não pode ser considerada um incomodo só porque deseja atenção, assim como qualquer outro ser humano da face da terra.
E durante os eventos, festas, confraternizações, os pais, os adultos, precisam dar atenção para outros adultos, amigos (as), convidados, etc.
E nada mais perfeito do que agradar a todos, ou seja, os adultos promoverem seus eventos tranquilos e as crianças terem a atenção que também merecem, pois não podem ser julgadas de “chatas, incomodo ou de atrapalho” só porque querem e necessitam de atenção.

Com as “Fadas Madrinhas” nas festas, você garante a diversão de adultos e crianças.

Nada mais justo, você não concorda?


13 comentários:

  1. Que máximo. Amei esta super novidade. Acho que todos os espaços poderiam ter. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei , a gente pode ficar tranquilas e nos divertir tb né,
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal,adoreii,pena que por aqui não encontro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bacana menina...
    As crianças amam
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal essa ideia..
    muito bom

    ResponderExcluir
  6. O máximo, pois geralmente as crianças ficam sem ter o que fazer nas festas dos adultos.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. que bacana
    amei saber sobre
    é uma ótima ideia
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Oba. Preciso de uma Sininho pra festa da Lara! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia, os pais podem curtir a festa sem preocupar com os filhos, os filhos
    só na diversão. Beijos!
    islary34.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!
    um carinho com os pequenos, super dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. tem que ter os adultos ficam mais tranquilos.
    bju

    ResponderExcluir
  12. Oi que bacana a matéria, quer conhecer também a Recriar Festas que tem um trabalho super legar para casamentos, eventos infantis e outros. Com cantinhos de brincar e atividades recreativas?
    Vamos escrever um editorial de ideias para fazer as crianças ficarem entretidas no casamento. Coloco nosso site pra você nos conhecer mais: www.festasrecriar.com.br

    ResponderExcluir