Bob Zoom estréia turnê nacional com show em São Paulo.


Bob Zoom estréia turnê nacional com show em São Paulo
Personagem infantil fará apresentação na capital paulista
A formiguinha azul mais querida do Brasil vai começar por São Paulo a sua nova temporada de espetáculos pelo Brasil.  No dia 09 de Abril, o Teatro Gamaro, na Mooca, abre as portas para apresentação do Bob Zoom e sua turma às 5 da tarde. O espetáculo inclui músicas da quarta temporada  lançada no ano passado e os sucessos que marcaram a trajetória do personagem. No repertório estão as canções: A Barata, Bingo, ABC e Peixe Vivo. 
O Bob Zoom e os seus amigos Cachorro, Joaninha, Menininho e Menininha vão fazer um show com muita dança e brincadeiras que auxiliam no desenvolvimento das habilidades fundamentais das crianças e transportam toda a família por uma viagem lúdica ao mundo da alegria.
"Apresentamos um show, que foi concebido com muito carinho, com um cenário novo, trazendo brincadeiras e aventuras às crianças. Um programa que é uma diversão para toda a família”, afirma Maurício Carvalho,  um dos criadores do Bob Zoom.
Com mais de 450 milhões de visualizações na Internet e quase um milhão de curtidas no Facebook, o Bob Zoom é um fenômeno. Criada em 2012 a formiguinha azul logo alcançou um sucesso estrondoso na internet. O personagem e sua turma já lançaram 4 temporadas com clássicos da música infantil e músicas autorais com gravações em português, inglês e espanhol, alcançando mais de 200 países.
Serviço
Bob Zoom – Show
Local: Teatro Gamaro - R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca, São Paulo
Data: 09 de abril
Horário: 17 horas
Ingressos à venda na bilheteria no site do Teatro e no site:
Sessão
Horário de Funcionamento da Bilheteria 
Quarta a Domingo das 14h às 19h
*No dia do espetáculo:  até o horário da apresentação
Formas de Pagamento na Bilheteria: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito Bandeiras (Master Card e Visa)
Valores: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia. Crianças com idade inferior a 2 (dois) anos têm entrada gratuita garantida e permanecem no colo dos responsáveis durante o espetáculo.
Mais informações sobre o Bob Zoom: 

Um comentário:

  1. Ei Ju e Vitinho!

    Um bom programa para criança. E para os adultos que não se esquecem de guardar dentro de si a pureza e o privilégio de ser criança, grande!

    São Paulo tem de tudo. Esta é a vantagem de morar em cidade grande. Antes da Laura nascer, morei em Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais. Lugar onde também se encontra de tudo. De lá fui para uma cidade miúda, dormitória mesmo. Não foi ruim... pois bem próximo tínhamos uma cidade maior com mais possibilidades.

    Assim vamos seguindo aproveitando todas as oportunidades.

    Beijo carinhoso e linda semana para vocês!

    Re e Laura

    ResponderExcluir