Beto Carrero World inaugura área temática Hot
Wheels.
O Beto Carrero World,
maior parque temático da América Latina, inaugurou no dia 12 de Julho de 2018
uma nova área com o tema Hot Wheels. O novo espaço
contará com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas
mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas
para o universo Hot Wheels.
São mais de 30 mil metros quadrados que
darão aos visitantes do Beto Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo
número 1 em vendas no mundo. A nova área trará os carros Hot Wheels para a
realidade, com um restaurante e loja de presentes. A novidade não para por aí,
a parceria entre as marcas, promete novidades adicionais ao longo do ano.
O novo espaço contará com a apresentação diária do show Hot Wheels Epic Show, que vai transportar espectadores para uma experiência épica com transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que farão várias acrobacias ao longo do show. O público viverá as emoções da corrida das miniaturas em escala real, e que somente os Hot Wheels podem oferecer. Além disso, a primeira loja Hot Wheels no mundo dará partida em grande estilo, com um local que encantará fãs de todas as idades, onde visitantes encontrarão produtos Hot Wheels, apresentados das mais diversas formas. Outras duas atrações que vão levar os pequenos a loucura são o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de carrinhos elétricos para crianças, e o Kart Racing, que contará com karts totalmente personalizados pela marca. Por último, mas não menos importante, o Restaurante Temático Hot Wheels vai reabastecer as energias com um cardápio variado. O restaurante será totalmente decorado com o tema proposto e contará com carros, pistas e, claro, centenas das miniaturas Hot Wheels por toda parte.
Credito das fotos: JeannFM Fotografia.
CEO do Beto Carrero World, Rogério
Siqueira, assegura que com a parceria, o Beto Carrero World reafirma o
compromisso de proporcionar aos visitantes a melhor experiência, com objetivo
de sempre encantar e divertir. “Queremos promover momentos únicos e
inesquecíveis e é por isso que estamos estabelecendo essa aliança com a Hot
Wheels. Estou certo de que essa nova atração vai encantar profundamente a
família inteira”, acrescenta.
A diretora sênior da Mattel Global Live
Events & Attractions, Julie Freeland, reforça que a proposta surge em
conjunto com os planos de ampliação da marca. “A parceria com o Beto Carrero
World é a maneira perfeita para a Mattel expandir suas atrações do parque
temático para a América Latina, criando experiências ao vivo que divertem e
encantam crianças e famílias”. O lançamento da recém-projetada área coincide
com o 50º aniversário da Hot Wheels em 2018. “Esta será a primeira vez que a
marca ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul”,
complementa Freeland.
Sobre o Beto Carrero World
É o maior parque temático da América
Latina. Foi eleito em julho de 2017 como o sétimo melhor do mundo e o melhor da
América do Sul na escolha do Trip Advisor. Desde 1991, atrai visitantes de
todas as idades com brinquedos, shows, um zoológico com mais de mil animais,
passeios temáticos, além de atrações radicais como três montanhas-russas e uma
torre de queda livre com mais de 100 metros de altura. Localizado em Penha,
litoral de Santa Catarina, o Beto Carrero World recebe visitantes de todas as
regiões do Brasil e de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile,
Uruguai e Paraguai.
Sobre a Mattel
A Mattel é uma empresa global de
aprendizagem, desenvolvimento e entretenimento que inspira a próxima geração de
crianças a criar um futuro melhor. Através do portfólio de marcas icônicas de
consumo, incluindo American Girl®, Barbie®, Fisher-Price®, Hot Wheels® e Thomas
& Friends ™, a empresa cria sistemas de jogo, conteúdo e experiências que
ajudam as crianças a aproveitar todo o seu potencial. A Mattel também cria
produtos inspiradores e inovadores em colaboração com as principais empresas de
entretenimento e tecnologia, além de outros parceiros. Com uma força de
trabalho global de aproximadamente 32 mil pessoas, a Mattel opera em 40 países
e territórios e vende produtos em mais de 150 países. Visite www.mattel.com
Sobre a Mattel do Brasil
Estabelecida no país desde 1998, a Mattel do Brasil
atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos
em que estão inseridas. Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster
High, Uno, Hot Wheels e Max Steel fazem parte do portfólio. A Mattel é uma das empresas líderes do
setor, conhecida por seu desenvolvimento, fabricação, comercialização de
brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções
e estreita parceria com seus clientes. Presente em mais de 25 mil pontos de
venda, contribui para a geração de empregos nos setores de varejo, logística e
serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro foco importante do
desempenho da empresa no país. Atualmente, mais de 95% dos produtos licenciados
da Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente através de
uma rede de mais de 70 empresas de diferentes setores.
Oi Ju e Vitinho!
ResponderExcluirMais uma criativa atração para o parque que já conquistou excelência e vem inovando.
Beijo e abençoado fim de semana!
Re e Laura
Puxa! Que demais! Meu filhote vai amar tudo isso! Certeza que vamos conferir esse mundo de perto!
ResponderExcluirJu... Ai que agora aumentou mais ainda a vontade de conhecer o Beto Carrero! Que tudooo essa atração!
ResponderExcluirAmeiii, bjs, Cris