31 janeiro 2018

Parque Aquático Wet'n Wild – São Paulo. Dia de diversão e alegria em família.



Passamos um final de semana delicioso no “Quality Resort Itupeva” (post aqui), e aproveitamos a oportunidade para visitar e conhecer o parque aquático Wet'n Wild São Paulo, que fica pertinho do Resort.

O parque aquático Wet'n Wild fica a 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas, em uma região com temperaturas elevadas praticamente o ano todo, e localizado na melhor e mais segura rodovia do país, a Rodovia dos Bandeirantes.

O mais engraçado é que eu nunca tinha visitado o parque aquático, sendo que é muito perto de São Paulo. Às vezes damos mais importância e valor para os locais distantes do que os que estão ao nosso lado, não é verdade?

E posso afirmar, é muito bom o parque aquático, tem uma estrutura enorme, incrível e muito bem conservada, tudo muito limpo, com atrações e espaços para todas as idades e gostos. Ficamos simplesmente encantados e surpreendidos com a qualidade do lugar, os brinquedos e espaços muitos conservados, adoramos tudo.

Para quem gosta e se arrisca nas atrações radicais a diversão é garantida, e para as famílias e quem tem criança, nem se fala... O local é perfeito para dias de alegria, muita brincadeira e diversão, o Vitor amou e pretendemos voltar em breve.

Serviços e atrações: Alimentação, estacionamento, vestiário, loja, armário, bóias e toalhas, atrações radicais, moderadas, para as famílias, atrações pagas e muito mais.

O parque tem também: área vip; pacote anual; Wet Fas (acesso rápido nas atrações); projeto escolar e de acessibilidade; espaço para comemorar aniversário; espaço para eventos; evento de terror no parque (Noites Macabras) e todo final de ano tem o Reveillon no parque, não é bacana?

E para cada uma dessas opções é interessante entrar em contato para maiores informações dos valores, datas, horários. Confere aqui no site um pouco desse parque maravilhoso:

Esse ano o parque está comemorando 20 anos.

Wet'n Wild – São Paulo - Completa 20 anos.

E planeja muitas novidades por ai, por isso se você ainda não conhece o parque, aproveite as dicas e estímulo que estamos compartilhando aqui no post e não deixe de conhecer esse lugar incrível.

Vejam algumas fotos do local.

Bem-vindos ao mundo da alegria! 



Já pegou sua bóia para descer nas curvas do twister?
Ou já pegou seu tapete para apostar corrida com os amigos?  



Réveillon.



Diversão.






Acessibilidade.


Facilidade.


Espero que tenham gostado da dica, e não vejo a hora de voltar ao parque.

Maiores informações para ingressos, valores, eventos, etc, os sites estão logo abaixo:

Até a próxima.
Beijos, 
Ju

16 janeiro 2018

Quality Resort Itupeva. Um final de semana delicioso em família.


Em dezembro eu compartilhei uma dica de férias muito bacana aqui no blog, de hospedagem em um Resort bem pertinho de São Paulo, que você confere o post aqui, e lá tem os valores das diárias para você ter uma ideia de hospedagem.

E nesse final de semana eu e minha família conferimos um pouquinho da proposta e atrações oferecidas pelo Quality Resort Itupeva e adoramos o acolhimento, prontidão e excelente atendimento de todos do Resort.

O Quality Resort Itupeva tem uma estrutura bem ampla, com muitas atrações para todas as idades, e com acomodações muito aconchegantes.


Conferimos de pertinho a programação divertida e animada para as férias de Janeiro, e adoramos.

Fiquei encantada com a recreação (separada por faixa etária), sempre bem animada e contagiante, com brincadeiras empolgantes, risos soltos e a criançada sempre cantarolando uma música animada.




Sempre ressalto a questão das crianças, porque várias famílias buscam dicas com interação para os filhos assim como nós, por isso compartilho e ressalto as atividades para a criançada.

Tens várias quadras, como de tênis, futebol, vôlei, salão de jogos, salão infantil, tem mini pistas para jogar golfe e têm também os brinquedos infláveis que são pura diversão, fora a piscina que todo mundo adora.

Dessa vez o Vitor preferiu curtir com a gente e brincou pouco na recreação, porém eu não deixei de admirar e observar o quão animado e divertido é a recreação para as crianças.

Vitor preferiu curtir todo o espaço e infra-estrutura em família, então jogamos tênis, mini golfe, passamos pelo salão de jogos e curtimos a piscina juntinhos, em família dessa vez. 
Vejam algumas fotos do local.







O Resort é muito gostoso, tem muito verde, natureza, que sempre me encanta.

Além de toda estrutura oferecida pelo Quality, para lazer, descanso, esporte, muitas pessoas se hospedam no local para curtir e conhecer o parque aquático Wetn Wild, o parque de diversões Hopi Hari e visitar e fazer comprar no Outlet Premium.

Vista do quarto do parque aquático Wetn Wild.
Seja para um final de semana, ou vários dias de descanso, lazer e diversão, em um local pertinho de São Paulo, com atrações para todas as idades, super recomendo o Quality Resort Itupeva.
Compartilhei apenas algumas fotos e atrações do local, porém no site você encontra mais detalhes, o Resort tem área de convenção e eventos, sauna, academia, os animais de estimação são bem-vindos.

Não deixe de conferir as redes sociais:
Super beijos e até a próxima.

10 janeiro 2018

CiS e GRAACC. Parceria Cores do bem.


A gente foi convidado pela CiS para participar da Campanha Cores do Bem.
Essa campanha é uma parceria da CiS com o GRAACC, que tem como principal objetivo despertar a atenção das pessoas para a importância da educação e do colorir no desenvolvimento das crianças.

A CiS entende tudo de educação infantil e participa de praticamente todas as atividades do dia a dia das crianças na escola: colorir, escrever, desenhar...
Por se dedicar à educação das crianças a CiS se uniu ao GRAACC nessa parceria.

Para apoiar e ajudar as crianças do GRAACC basta se inscrever no site: www.ciscoresdobem.com.br e compartilhar o post no Facebook, Twitter ou WhatsApp, convidando todos a usarem as cores para o bem! #ciscoresdobem

Recebemos uma caixa recheada com produtos de muita qualidade e que adoramos para a volta as aulas.
E com as canetinhas e lápis de cor da CiS, fizemos uma atividade que tenho até uma postagem aqui no blog (post aqui).

Confere o vídeo e não deixe de participar da campanha. 
Abraços,

Acessem as redes sociais da CiS e participe!