31 julho 2015

Falar sobre Parto, não precisa ser um assunto polêmico.

Olá pessoal, tudo bem?

Falar sobre parto, sobre a escolha de qual parto a mulher deseja ter hoje, é algo muito polêmico, porque dividi muitas e muitas opiniões.

Inclusive vi e acompanhei um tempo atrás, até artistas serem alvo desse assunto que vem sendo polêmico, sobre a escolha do Parto. Eu li críticas e comparações do parto da Vanessa (Camargo), com a escolha do parto da Sandy, porque uma escolheu normal e a outra cesárea...
Não faz muito tempo assim, as mulheres tinham seus filhos por parto normal, onde faziam poucos acompanhamentos (pré-natal), e chegada a hora, a parteira (mulheres que fazem e auxiliam os partos) chegava até a casa da mulher gestante e ajudava no parto (isso na época das minhas avós). Depois os partos continuaram com o método normal, mas sendo realizados nos hospitais...

Mas com o avanço da ciência, tecnologia, estudos, alguns métodos foram criados para facilitar o parto, minimizar a dor, evitar morte de mãe ou bebê, enfim, a ciência avançou, mas os profissionais da saúde têm usado esse avanço como algo corriqueiro, de uso contínuo e diário, e não como opção por motivos específicos, que envolva principalmente risco de vida da mãe e bebê.

Eu vou contar a minha experiência. Sempre tive a certeza de que faria parto normal, porque sou formada em educação física, e uma das aulas que tive sobre crescimento e desenvolvimento na faculdade, era justamente sobre o corpo humano e sua facilidade e perfeição quanto ao nascimento e desenvolvimento. Minha professora era excelente e sempre dizia como o corpo é perfeito, e assim tem agido desde sempre. Nossa, como essa aula era legal e ficou marcada em minha cabeça. Ela dizia que no momento do nascimento (parto normal), o corpo entende que o bebê saiu (nasceu), e automaticamente o corpo é preparado para a próxima etapa, que é a produção do leite materno. Lógico que nas aulas as palavras e termos eram todos técnicos, mas aqui eu falei de uma forma mais abrangente e simples, e eu fiquei com essa referência linda e positiva, de como um parto normal é perfeito e maravilhoso para ambas as pessoas, mãe e filho (a).

Mas como tudo na vida, tem coisas que são mais contos de fadas, do que possibilidades...
Conversei com o meu médico, e ele não tomou partido, e ai a gente já fica perdida e desanimada, porque segurança é tudo que uma gestante busca, seja com seu médico ou doula (parteira), não é verdade?

E vamos ser sinceras?
Ainda tem chão para a gente melhorar as coisas, e as leis aqui no Brasil, mas bastante coisa tem melhorado com uma grande massa de pessoas trabalhando em prol da vida, dos direitos da mulher.

A gente sabe bem, que tudo é dinheiro, não é mesmo?
Eu mesma sabia, que se de repente quisesse parto normal, teria que aguardar pelo SUS, ou pagar uma grana alta para realizar o parto normal.
Sim, médicos tem cobrado valores altíssimos para garantir as muitas horas disponíveis, aguardando o nascimento no hospital.
Eu tive um sangramento no começo da gravidez, e passei uma noite no hospital, e lá eu pude ver e perceber como as mulheres sofrem muito psicologicamente, antes do parto acontecer.
Existe uma falta muito grande, de sensibilidade e atenção, por parte de alguns hospitais e profissionais da saúde. 
A gestante precisa de informações que lhe tragam segurança, de apoio e auxílio emocional, ajuda, e não de descaso, de Buzina na barriga da mãe, para ver se o bebê está vivo mesmo... (Fato que vi ocorrer com a gestante, que chegou ao hospital, com dores de parto. Dizem que esse procedimento da buzina é usado, quando não se escuta movimentos do bebê, na barriga da mãe).

O que falta mesmo é amor pela vida e pela profissão que exercem (alguns profissionais da saúde), sensibilidade com a mulher gestante, mais informação, porque hoje em dia as mulheres têm apenas uma informação imediata, que é o parto cesárea, que resolve a vida do médico e da gestante rapidinho...

Eu tenho um médico obstetra que confio, por isso não quis me arriscar e começar a procurar por outro, principalmente depois de passar e ver toda a pressão psicológica que uma mulher sofre, quando fica esperando o parto normal pelo SUS.Já ouvi muitas histórias positivas, de pessoas que realizaram o parto normal através do SUS, como também já ouvi e vi pessoas passarem por momentos de angústia e desespero, aguardando o parto normal acontecer...

Existem relatos positivos e negativos em todos os casos de parto, seja parto normal ou cesárea, pelo SUS, convênio ou particular, e de tudo que já vi e vivi, penso que na verdade, o que toda a mulher precisa é se sentir segura e confortável com as informações passadas e as escolhas feitas.... E acima de tudo, o que queremos saber é se o bebê está bem e se tudo está bem, até a chegada do nascimento...

Meu parto apesar de ser cesárea, ocorreu tudo bem, não senti nenhum tipo de dor ou desconforto, e acima de tudo o que mais desejo, é um parto no qual ocorra tudo bem com a mãe e com o bebê, seja ele qual for...
Sou super a favor da escolha do parto, também apoio e sou a favor do parto normal, e torço para que cada dia mais, ele seja acessível para todas as mulheres, sem ter que pagar algo a mais, ou valores abusivos para que ocorra com seu médico de confiança.


Hoje a lei mudou, a mulher pode escolher qual parto desejar ter, e o médico precisa realizar.
Leia logo abaixo, sobre as mudanças na lei, onde a mulher tem o direito de escolha do parto.

Em breve, trarei mais assuntos sobre parto, relatos de parto, doula ou parteiras, e muito mais...
Quer enviar seu relato de parto, dividir suas experiências, angústias, alegrias e sucessos com a gente, com outras mamães?
Vou amar receber sua história e compartilhar aqui no blog.
Beijos,

Minha primeira máquina de costura.

Minha primeira máquina de costura, me faz recordar da minha infância.

Parece uma máquina de brinquedo, e quando eu era criança, lembro que minha querida prima Andrea tinha uma maquininha, então a minha primeira máquina me traz a memória, boas recordações de infância.

E a minha primeira máquina parece de brinquedo, de criança, mas não é. (risos)

Ela faz costuras de verdade, trabalha muito, igual gente grande.
É uma Janome, e tem me ajudado muito com minhas primeiras costurinhas.
Olha ela ai.


É um charme total, e eu estou adorando fazer minhas primeiras costuras, minhas primeiras experiências, com essa maquininha.
Na verdade eu até ganhei um outro modelo de máquina, de presente do maridão, no meu aniversário do ano passado, mas acabamos trocando e ficando com essa marca, porque ela é excelente, e eu já tive uma dessa, e vendi porque não tinha muito tempo de usar, mas agora ganhei outra e tenho usado bastante... 
No próximo post, trarei minha primeira arte feita com essa maquininha.

Essa vida de mãe é realmente transformadora, faz a gente pensar e repensar na vida, mudar rumos, estratégias, querer e aprender coisas novas, enfim, a maternidade veio para me inspirar, mudar, crescer, amadurecer e aprender muitas coisas lindas e gostosas da vida.

Beijos,

30 julho 2015

Fotos na gestação, são lembranças preciosas.

Olá pessoal, tudo bem?

Foto é algo que me encanta muito, eu adoro, porque remete momentos, lembranças, recordações, conseguimos identificar fases, idades, pessoas que passaram por nossas vidas, e podemos ir mais além, ou seja, até identificar sentimentos vividos na época, porque a pose, o rosto e a expressão diz muito o que foi vivido na época...

Eu adorooooooo fotos, e hoje em dia o grande bum não é tirar foto, e sim selfie....rs

Mas o bom mesmo, é a praticidade de tirar fotos hoje em dia, ou seja, verificar se ficou boa na hora, poder revelar quando quiser, sem muita preocupação em perder ou danificar, como as máquinas de antigamente, e também podemos tirar fotos com celulares...

Hoje em dia tudo está mais fácil, e tirar fotos é algo normal, corriqueiro e prático, e sendo assim, porque não explorar e tirar muitas fotos desse momento tão lindo e mágico, que é o momento da gravidez da mulher?

Tem pessoas e estúdios que trabalham especificamente com fotos de gestantes. Você vai até o estúdio, e a pessoa te auxilia com poses, fotos com o marido, com as coisinhas do bebê, enfim, existe muitas fotos lindas de gestante. Tem fotógrafos (as) que fazem as fotos em parques, ao ar livre... Já vi fotos maravilhosas, e uma mais linda que a outra....

É um momento que vale a pena investir, registrar e guardar para sempre.

E pensando nisso, vou trazer no próximo post, ideias de fotos, para fazer na gestação.
Mesmo que você não queira contratar uma pessoa para fazer as fotos, ou ir até um estúdio, você mesma consegue fazer as fotos, com muitas ideias disponíveis na internet.

Aguarde o próximo post, que trarei algumas dessas ideias maravilhosas, para você fazer, seja sozinha sem precisar contratar o serviço, ou ideia para fazer igual, com algum profissional, em estúdio, etc.
Beijos,

28 julho 2015

Deu positivo, estou grávida, e agora?


Olá queridas mamães, tudo bem?
Ai que notícia deliciosa, deu positivo, você está grávida, e agora, o que fazer?

Bom, o que todas as mulheres fazem, é ficar feliz, com um sorriso de orelha a orelha, e comemorar a boa notícia, ou seja, vem ai um bebezinho cheio de vida, para alegrar a família.
Mesmo que não foi uma gravidez planejada, a alegria de um bebê na família, supera qualquer dificuldade ou problema (pelo menos eu penso assim).

Depois que você confirmou que está gravida, através do exame de sangue, que é o mais seguro com relação a confirmação da gravidez, você deve avisar seu médico obstetra, que ele imediatamente fará as primeiras orientações de medicações a tomar, e os primeiros exames a fazer.

Tem mulheres que desejam avisar a família e amigos, depois de fazer os primeiros exames e constatar que está tudo bem, mas independente disso, comemorar é sempre a primeira opção, porque a alegria é tão grande que a gente quase não consegue esconder essa novidade tão maravilhosa.

Você pode comemorar entre o casal, ou entre uma pequena reunião com os parentes mais próximos, como pais, sogro e sogra, cunhados, irmãos...
Pode comemorar com uma bela de uma festa, um churrasco, com familiares e amigos, enfim, tudo é válido, porque uma criança é sempre uma alegria, e festa e comemoração remete tudo isso.

Desde um simples jantar entre o casal, ou uma festa para avisar a família e amigos da grande notícia, tudo é válido e muito emocionante, isso eu garanto.

Eu confesso que não fiz festa, comemorei e vibrei muito, com meu esposo, e depois contei para família e colegas do trabalho... Mas de um tempo para cá, tudo tem sido diferente, você tem percebido?
Hoje em dia, tudo é festa e motivo de comemoração, não é mesmo?
E a primeira festa criada dos últimos tempos, relacionada a maternidade, é fazer uma mini festa ou festa, para anunciar o sexo do bebê.

Isso mesmo. A mulher descobre o sexo através do exame realizado a partir do quarto mês de gestação (geralmente é a época mais provável de descobrir), e ai faz suspense e realiza uma festa para anunciar. E essa festa tem o nome de: Chá de Revelação.

Não são todas as mulheres que desejam fazer uma festa, só para anunciar se é menino ou menina... 

Mas para as futuras mamães, que quiserem aderir a ideia, fazer essa festa, é interessante e pode ser uma diversão. 
Você pode também, fazer essa festa e já comemorar antecipadamente e não fazer o chá de bebê... Ou pode fazer as duas festas, a festa de Chá de Revelação (do sexo do bebê) e depois o Chá de Bebê, enfim, tudo dependente do bolso, das condições, etc.

Aguarde o próximo post, que trago ideias de como anunciar e comemorar a grande descoberta do sexo do bebê, através do Chá de Revelação.
Beijos,

27 julho 2015

Chá de bebê é uma delícia de fazer.


Sim, Chá de bebê é uma delícia de fazer, e eu sou super a favor de fazer chá de bebê, sabe porquê?
Porque o chá de bebê é um momento da mulher mostrar seu barrigão, compartilhar com as amigas e familiares que a gravidez está na reta final, que está feliz, ansiosa pela chegada do bebê, mostrar o quartinho pronto (se for o caso), a decoração...
A mulher pode mostrar que está feliz, radiante e a espera do grande dia...
É um momento único da mulher, de alegria e felicidade, que ela pode compartilhar com outras pessoas, antes da chegada do bebê.

Sabemos muito bem, que depois do nascimento tudo é mais corrido, a mulher não terá tanto tempo para bater um papinho, mesmo depois do nascimento, as visitas são breves, pois o bebê mama muito, dorme, as vezes não dorme...rs
Tem visitas semanais ao pediatra, enfim, o chá de bebê é uma confraternização da futura mamãe, antes da chegada do bebê.

A mulher além de poder ter esse momento de descontração, ela ainda é presenteada cordialmente pelas visitantes, com alguns presentes que auxiliam após o nascimento do bebê, que são as fraldas, entre outros presentinhos...
Apesar de ser feito um convite, solicitando as fraldas para o bebê, mesmo que não houvesse a solicitação, as convidadas levariam mesmo assim, como forma de ajuda, de boas-vindas a chegada do bebê.

Não acho importante e bacana esse momento apenas pelos presentes, mas pela alegria que a gente sente em dizer que estamos felizes, que o grande momento está chegando, que o sexo do bebê é tal, etc.

E hoje em dia, essa comemoração está tão usual, frequente e moderna, que passou de um simples chá, para uma pequena festa antes do nascimento.
É sim uma festa, porque tem decoração, bolo, doces decorados e muito mais.

Eu estou adorando essa modernização dos chás de bebe, apesar que no nascimento do meu filho em 2010, eu não tinha presenciado nenhuma festa assim, e acabei fazendo os chás tradicionais mesmo, eu estou amando essa modernização... (risos)

Mas não importa, se você vai optar pelo chá de bebe tradicional, sem decoração, bolo, ou se vai fazer uma super produção... O que importa é você fazer e registrar esse momento tão especial, antes do nascimento do bebe.

Eu fiz o meu chá em um sábado à tarde, no salão de festas do prédio em que morava, e estava com 8 meses de gestação. Não fiz brincadeira, mas as crianças que estavam presentes no meu chá de bebê, pintaram meu rosto e braços...rs

Pinte a barriga, faça carinha feliz, coloque laço de fita representando o sexo da criança, enfim, use e abuse da criatividade e depois registre tudo.
É uma comemoração que vale a pena e você não se arrepende.
No próximo post, vou compartilhar ideias lindas, de convite de chá de bebê.

Beijos e até a próxima.

23 julho 2015

9 jeitos diferentes de usar o sofá de casa, quando se tem criança.

Esse post chega a ser engraçado, para não dizer irônico...rs Porque até a chegada da maternidade, a gente imagina que o sofá serve para sentar, dar uma cochilada no meio da tarde, e claro que tem os momentos íntimos de namoro... Mas quando se tem crianças em casa, as utilidades são outras e podem ser infinitas...rs

Vamos as evidências.

1 O sofá serve de porta brinquedos. Mas não brinquedos arrumados, serve para amontoar e entulhar todos os tipos de brinquedos, depois que já brincou...

2 E claro, que também serve para brincar. Brincar de médico veterinário, mercado, feira, de batalhas de bonecos, e muito mais...

3 Também serve para fazer de cabana. Quem nunca fez cabana no sofá quando era criança?

4 Serve de mesinha. A gente coloco as cartas, jogos, tabuleiros no meio e brinca.

5 Podemos ver o mundo de outro ângulo. Para que assistir TV do modo convencional, ou seja, sentada (o), se podemos ver de cabeça para baixo...rs #coisasdecriança

6 Também serve para brincar de pirata, zorro, de barco, avião, e tudo mais que a criatividade deixar...

7 Como pula-pula.

8 Pode servir como palco, para cantar e tocar.

9 Exposição e coleção de brinquedos favoritos das crianças. Aqui em casa, você já consegue perceber que os preferidos são bonecos do Homem-Aranha.

Com a chegada da maternidade, arrumação, perfeição é algo que não combina muito, principalmente nos primeiros anos de vida da criança, onde a gente interage com uma infinidade de brinquedos, brincadeiras e atividades. Crianças precisam brincar, criar, jogar, e almejamos um sofá perfeito e impecável, o que chega a ser impossível as vezes...rs

Mas relaxa, essa fase passa tão rápido, que depois vamos sentir falta dessa alegria e diversão, espalhadas por todo canto...

E ai na sua casa, me conta como que é o sofá da sua?

18 julho 2015

Que tal assistir teatro em casa? Já pensou em assistir ao espetáculo A Volta ao Mundo em 80 Dias, na TV da sua casa?

Olá, tudo bem?
E ai, já pensou nessa possibilidade? Assistir a uma peça de teatro, no conforto e comodidade da sua casa, sentado no seu sofá, comendo uma pipoquinha?

Assistir a um espetáculo em casa, é algo possível e uma experiência muito bacana, e recentemente assistimos ao espetáculo A Volta ao Mundo em 80 Dias. Na verdade é a segunda vez que assistimos aqui em casa e claro, nós adoramos.
Essa peça, é uma peça que chama muito a atenção das crianças e dos adultos, pela forma que essa história é contada... Toda vez que os viajantes traçam um destino, eles criam formas interessantes e intrigantes, para mostrar como essa viagem será realizada... Por exemplo, no começo do espetáculo eles viajam de trem, e o trem são apenas barras de ferros, que juntas dão a forma de um vagão de trem, e os movimentos dos tripulantes complementam a encenação, parecendo uma longa viagem de trem.

É um espetáculo deslumbrante, que vale a pena toda a família se reunir, sentar no sofá, e assistir juntos.
Essa proposta foi apresentada para mim e para a minha família no começo desse ano, e a gente adorou e se encantou logo de cara. Primeiro porque nunca havia levado o Vitor, para assistir a uma peça de teatro antes; segundo porque teatro é encantador, e poder assistir a qualquer hora, no conforto de casa, é maravilhoso; terceiro porque após assistir ao DVD, o meu filho ficou super interessado e empolgado para ir ao teatro de verdade...

O teatro em DVD é uma forma de eternizar aos espetáculos, e uma forma de entretenimento que sou apaixonada, porque é arte em movimento, são histórias contadas e representadas por encenações, criações e improvisos...

Levar para dentro de casa o teatro em DVD, é mais uma forma de apresentar cultura aos filhos, de reunir a família para assistir algo agregador, novo, divertido, que agrada a todos...

O Vitor gostou muito do espetáculo A Volta ao Mundo em 80 Dias, e no final queria assistir novamente, porque descobriu que haviam 3 personagens na peça, mas apenas 2 atores, e isso e todo o contexto da viagem deixou meu filho impressionado com a criatividade do espetáculo, dos atores...

Vale a pena assistir e oferecer para a família, algo novo e muito agregador na cultura, e aprendizado das crianças.

No Box Grandes Espetáculos Infantis, você encontra o DVD A Volta ao Mundo em 80 Dias, e mais 6 espetáculos para assistir e curtir com toda a família. Veja abaixo, o link desse material incrível, que vai encantar e agradar toda a família.

Beijos, até a próxima.

16 julho 2015

Brincar de Cabana. Uma brincadeira que nunca sai de moda.

Olá pessoal, tudo certinho?

Vamos falar a verdade?
Criança não gosta de casinhas bonitinhas, mesmo que seja dos seus personagens favoritos, não é mesmo?
Na verdade até gostam (risos), mas quando a questão é bagunça, brinquedos espalhados, brincadeiras e improvisos, as crianças adoram.... E fazer a famosa e antiga brincadeira de cabaninha, onde a gente arma aquela cabana ou barraca na sala, com lençóis ou cobertores esticados e presos no sofá ou cadeira, faz o maior sucesso, não é mesmo???..rs

Pois é, está ai uma dica perfeita para fazer nas férias, ou qualquer outro dia, que é brincar de cabana com as crianças.
Desligue a televisão, o celular, senta no chão, e bora brincar.
E a nossa recente cabana ficou assim.



Coloquei um colchão no chão, para ficar mais confortável para sentar e brincar, e ai a diversão começou...

Ficamos embaixo dos lençóis, ou melhor dizendo, em nossa cabana mais de 2 horas brincando.
Brincamos de vários brinquedos e jogos, e o dia rendeu e no final a gente ainda escuta: Mãe, eu te amo, sabia? Não tem nada mais prazeroso e gratificante, do que ouvir essas lindas palavras dos filhos...

Quando o Vitor era menor, eu fazia as cabanas dentro do próprio berço. 

Depois comecei a fazer na parte de fora, onde eu amarrava os lençóis no berço e no guarda-roupas, e agora chegamos a montar nossa cabana oficial, que é a cabana na sala (risos).

Esses momentos são preciosos, e não tem dinheiro que pague para os pais e para as crianças, porque existe entrega, desapego, carinho, amor, dedicação, e o principal, não custa nada, só custa investir tempo e atenção.

E ai, você já praticou a Cabana Oficial na sua sala? Me conta tudo, que eu quero saber...rs
Beijos

09 julho 2015

Pizza fácil de fazer. Massa de liquidificador.

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou trazer algo excelente que aprendi, no programa Mulheres da TV Gazeta, que é uma massa de pizza bem fácil de fazer, com poucos ingredientes e batida no liquidificador. Sim, verdade, massa de liquidificador... risos.

Lógico que eu aprendi, testei e depois de ter aprovação da família, principalmente do maridão que adora pizza (risos), vim aqui compartilhar. J

Vamos aos ingredientes.

1 ovo.
1 xícara de chá de água.
1 colher de sopa de azeite extra virgem.
1 colher de café de açúcar.
1 colher de café de sal.
1 colher de sobremesa de fermento químico.
1 xícara de chá de farinha de trigo.
1/2 xícara de chá de fubá.

Recheio.

1 cebolas médias cortadas em rodelas finas.
2 calabresas cortada em rodelas finas.
100 gramas de queijo mussarela ralada, ou parmesão.
Molho de tomate.
Orégano
Azeitonas a gosto

Modo de preparo.

Coloque todos os líquidos primeiro e depois acrescente os outros ingredientes e bata tudo no liquidificador.
Unte uma forma de pizza com margarina e farinha, para não grudar a massa na forma. Quando colocar a massa toda na forma, espalhe levemente a massa, girando a forma para a massa que ficar por cima se espalhar pela forma... Ou espalhe com uma colher, mas de forma bem leve e superficial, para não encostar embaixo na forma. Leve ao forno por uns 20 minutos, para dar uma pré-assada, retire a massa, coloque o molho e os recheios do seu gosto e retorne a pizza por aproximadamente 10 a 15 minutos no forno, e está pronto.

A nossa ficou assim. Eu fiz metade com mussarela e a outra metade sem, porque o Vitor não gosta muito de mussarela, então fiz meio a meio.

O maridão gostou e eu amei, porque ficou levinha e perfeita. Você pode fazer do recheio que preferir, e essa quantidade dá exatamente para 1 pizza. E a dica é, se quiser uma massa mais grossinha, é só fazer uma medida a mais, que ficará mais altinha.
Super aprovada a receita, o gasto para fazer é de aproximadamente R$ 10,00, fácil de fazer e fica saborosa. Como o gasto é baixo, vale a pena fazer em meio a essa crise que o país está passando Novamente.


Beijos e até a próxima.

04 julho 2015

Pré-estreia Carrossel – O Filme.

Hoje o final de semana começou com toda empolgação logo cedo.

Eu e minha família foi convidada gentilmente pela Sam, dos blogs Mães (epais) com Filhos e A Vida Como A Vida Quer, para assistir à pré-estreia do filme Carrossel – O Filme, no shopping Eldorado em São Paulo.


Foi tudo maravilhoso, porque participar de uma pré-estreia é sempre uma honra.
E hoje foi um dia mais que especial, porque foi a pré-estreia de um filme nacional, de brasileirinhos cheio de carisma, alegria, amor, que são a turma da novela brasileira infantil (regravada), de maior sucesso, Carrossel.

Tinha bastantes crianças do elenco, artistas que foram prestigiar essa pré-estreia fantástica.
O filme é sucesso na certa, porque quem não gosta de acampamento, alegria, diversão, bagunça e uma pitada mistério para apimentar um passeio como esse...???

Sim, em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô da Alicia. Chegando lá, toda a turma participa de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, avô da Alicia, que faz de tudo para agradar as crianças e principalmente manter vivo o acampamento, que existe a anos, alegrando todas as gerações de jovens e crianças que já passaram por lá...

E a pitada de mistério acontece, quando o Senhor Gonzalez e seu fiel parceiro Ganzalito, usam de todos os artifícios possíveis, para acabar com o acampamento e conseguir comprar o terreno, para acabar com o verde e natureza do local, construindo uma de suas indústrias...
Embarque em mais uma aventura, com a turminha da Escola Mundial em: Carrossel – O Filme.

E antes de finalizar, essa é a foto que conseguimos tirar, com o Jorge. A carinha do Vitor estava de bravo, porque estava super cansado...rs Essa pré-estreia estava bem lotada, então para as crianças é bem cansativo, mas valeu muitooooooooo a pena.

http://www.maesemfronteiras.com.br/

Tinha várias pessoas conhecidas, eu vi o Chef Bertolazzi (cozinha sob pressão), a diretora Olivia, o Davi... E para fechar com chave de ouro, não é só a Grazi Massafera, a Thaila e a Sheron que tem foto com o João Côrtes (risos), mais conhecido como o Ruivo da Vivo, eu também tenho. <3

http://www.maesemfronteiras.com.br/

Côrtes fez uma participação muito bacana na série Os Experientes, dirigida por Fernando Meirelles. O Garoto tem muito talento como ator e muito carisma com o público... Eu não assisti a série toda, porque passava bem tarde, mas eu assisti o dia que teve a participação dele, o João Côrtes.

Bom, é isso ai, posso dizer que finalizei meu fim de semana com muita alegria, filme bom, diversão e selfies para descontrair ainda mais...

Beijos,
Até mais.

01 julho 2015

Bob Zoom lança seu terceiro DVD em julho.

Olá pessoal, tudo bem?

Nesse mês de Julho, será lançado o terceiro DVD da formiguinha azul, que é sucesso em todo Brasil, que é o Bob Zoom.

Recebemos de primeira mão, um Kit que contém um DVD Bob Zoom de lançamento e um estojo lindo, todo trabalhado, com alguns dos personagens das musiquinhas.

Veja agora, todos os detalhes do lançamento do terceiro DVD.

Bob Zoom lança seu terceiro DVD em julho
Diante do sucesso dos volumes 1 e 2, o personagem infantil, que já conta com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, lança seu novo DVD musical educativo
Uma grande novidade chegou, a formiguinha azul mais divertida e charmosa, Bob Zoom, lança em julho seu DVD volume 3.

Além do novo produto, também haverá uma coletânea especial com os DVDs 1, 2 e 3. Desde junho de 2012 na internet, Bob Zoom é a estrela de uma série de musicais educativos. Seu canal acumula mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e mais de 410 mil seguidores no Facebook.

Os dois DVDs já lançados pelo personagem foram líderes de vendas nos primeiros meses e seguem como um dos preferidos do segmento infantil, confirmando a popularidade da formiguinha no país.

Este novo DVD conta com músicas próprias como Pula Pipoquinha, Castelo do Bob Zoom, Aviãozinho Sonhador e Dança da Escovinha, que incentiva as crianças a escovarem os dentes.

Serão 13 músicas entre produções autorais e de domínio público como Marcha Soldado e Fui Morar numa Casinha, além da faixa bônus com a tradicional canção Noite Feliz.

O terceiro volume conta novamente com a participação de dois nomes importantes na musicalidade infantil: Beto Paciello e João Plinta, que têm em seu portfólio hits como “Os dedinhos” (Eliana), “Pintinho amarelinho” (Gugu) e “Vem fazer glu-glu” (Sérgio Mallandro).

Conheça mais do Bob Zoom pelo site oficial: www.bobzoom.com.br. Curta também a página do personagem: https://www.facebook.com/BobZoom e visualize os vídeos anteriores no canal do Youtube: http://www.youtube.com/bobzoomvevo
Músicas do DVD volume 3: Oh Suzana!/ A Baratinha/ Brilha Brilha Estrelinha/ Marcha Soldado/ Fui Morar Numa Casinha/ Alecrim/ Aviãozinho Sonhador/ Pula Pipoquinha/ Meu Lanchinho/ O Pintor de Jundiaí/ Castelo do Bob Zoom/ Dança da Escovinha/ Noite Feliz.

Mais informações sobre o Bob Zoom:










Site oficial: http://www.bobzoom.com.br/