17 novembro 2020

A criança cresceu? Pensou em renovar o guarda-roupa? Passa na KYLY.

Hora de renovar o guarda roupa das crianças! Passa na Kyly.

Chega final de ano parece que nada serve nas crianças, nos jovens... E logo começa a correria de compras, mas não precisa ser sempre assim!

No final do ano é tanta coisa em mente, são compras, renovação, atualização, presentes, que tudo que a gente puder facilitar no dia a dia, ajuda e muito! E uma facilidade atual são as compras pela internet.

Com a situação atual do mundo, as compras on-line “cresceram ainda mais”, e hoje a “dica de compra” é no site da KYLY.

Quem tem filhos sabe a qualidade, o conforto e variedade da marca KYLY.

E como estamos próximos da época Black Friday, quero recomendar algumas opções, confere a seleção de produtos na página de Bazar e Black Friday.

Hora de renovar o guarda roupa das crianças! Passa na Kyly.

Sempre temos a oportunidade de presentear alguém!

E poder escolher e fazer algumas compras no conforto e segurança de casa vale muito a pena, sem contar no ganho do tempo e dinheiro!

Estava olhando os modelos no site, e me veio uma nostalgia da infância do meu filho, onde algumas lembranças marcam, porque deixam à criança muito fofinha, engraçadinha!

Admiro a preocupação da marca, em criar modelos que priorize a qualidade, mas sem esquecer do design nos detalhes, cores, e desejos das crianças e jovens!

Antes de presentear ou renovar o guarda roupas dos filhos (as), da uma passada no site da Kyly, você não vai se arrepender!

Não deixe as compras para a última hora, facilite o que estiver ao seu alcance, e boas compras.

Forte abraço, até a próxima.

Por: Juliana Pelizzari Rossini.

06 novembro 2020

Eu já fui criança!

Eu já fui criança um dia!

Eu cresci assim, sempre no meio de crianças, primos e primas, brincando, na casa da minha avó, tias, parentes... Essa menina de sorriso largo, saia vermelha e blusinha branca, é a Jujuzinha (risos).

Estava sempre no meio de outras crianças, ou na casa de alguém, e sabia que para ser feliz era simples, bastava estar ali inteira de coração, já era suficiente para sorrir!

Ser criança é brincar, sem hora para acabar! Criança é alegria que contagia.

"Eu já fui criança um dia", e a essência da minha infância nunca saiu de mim, que foi a busca pelo tal do amor!

Amor leva tempo, é um espírito de doação, ouvidos e olhos atentos para compreender o outro SER. O amor precisa de muito esforço e força de vontade, porque o mundo é feito de tentações, distrações e ilusões...

“Um relacionamento exige um ouvido solidário “e atento, com o propósito de entender os pensamentos, sentimentos e desejos da outra pessoa”. (Livro, As 5 linguagens do amor, página 65).

“O Amor começa em Casa”, diz Madre Tereza de Calcutá.

O amor começa em casa, mas as guerras também! Lar deve ser sinônimo de luz, alicerce, nosso Porto Seguro.

Eu acredito que alguns ingredientes que compõe o Amor é a responsabilidade, dedicação, atenção, respeito, e aceitação do que não podemos mudar, aos relacionamentos que construímos!

E se você deseja conhecer o amor, vivenciar o amor, segue a receita: Tudo aquilo que Espera que os outros lhe façam, primeiro deve fazer a eles, uma vez que assim estará criando um “padrão de consciência” que voltará para abençoá-lo na medida em que tenha abençoado os outros. (Livro Cartas de Cristo). Tem a mesma versão e palavras na Bíblia, em Mateus 7:12.

O amor e a atenção são os recursos mais escassos do mundo, são “produtos” raros, porque na verdade não é um produto do físico, mas da alma.

Jesus morreu por falar de amor! O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses... (Leia 1 Coríntios 13 4:7)

Não é fácil construir esse caminho, mas o amor é o melhor remédio para a alma! E trago comigo esse desafio e semente desde a infância, e por onde passar desejo o amor vivenciar e compartilhar...

Por: Juliana Pelizzari Rossini.

Post referente ao Projeto “Na Casa da Vizinha”, das amigas e Cris. E o tema foi uma homenagem ao mês de comemoração do dia das crianças, em Outubro.